Amora Miura – Benefícios para Saúde

22/07/2010 | Saúde


A Amora Miura possui diversos benefícios para a saúde das pessoas, tanto que o Chá de Amora Miura poderá auxiliar a medicina no tratamento de doenças como diabetes, hipertensão, menopausa, obesidade, osteoporose, calmante, rins, fígado, regulador intestinal e calvície.

Amora Miura

A amora é uma fruta altamente nutritiva de sabor doce e um pouco ácida. Os benefícios da Amora Miura são impressionantes, o chá poderá ter 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio, ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura.

A amora tem duas espécies principais, a preta (Morus nigra) e a branca (Morus alba), esse alimento veio da Ásia e é cultivada normalmente no Oriente.

Tanto a amora preta ou a amora branca possui diversos benefícios a saúde do homem, as amoras podem ser consumidas e compras como geléias, compotas ou xaropes, trazendo mais saúde para sua familia.

Artigos Relacionados:





Receba mais sobre Amora Miura – Benefícios para Saúde:

Assine é grátis!!!

Comentários (5)

 

  1. celia disse:

    o chá da folha de amora deve ser feito com a folha seca ou verde?

  2. celia disse:

    estou tomando ha duas semanas e ja tenho tido resultados ,emagreci quase dois kilos

  3. marlene disse:

    Nunca pnsei que a amora faz tão bem pra saúde,sempre comi a fruta,aqui onde moro rs,tem,mas estou tomando agora o chá da folha para a menopausa.Pergunto,e quem é magra como faz se ela emagrece,porque eu li que ela é boa pra varios problemas.obrigada.

  4. José Marcos de Sousa disse:

    Desde que ouví falar a respeito da AMORA, gostaria de saber como proceder de maneira correta para o consumo da mesma, ou seja, o chá.

  5. Janaina disse:

    Olá… tenho 31 anos ao fazer exames períodicos meu médico constatou que estou com pré-menopausa o que me deixou muito preocupada, por comentários me disseram que amora é uma ótima fruta para o tratamento, é verdade realmente.O que devo fazer tomar o suco ou posso continuar tomando apenas o suco, obrigada desde já.

Comente aqui