Balanço Geral MG

13/10/2010 | Televisão


O telejornal Balanço Geral MG é apresentado pela Record Minas, tendo como apresentar Mauro Tramonte, a emissora da Record de Belo Horizonte em Minas Gerais trás as principais notícias do estado sempre em primeira mão.

Balanço Geral MG

O Balanço Geral MG com Mauro Tramonte é exibido de segunda à sábado, sempre ás 12h45 para todo estado de Minas Gerais. Se você quer conferir tudo que acontece em Minas Gerais, ficar atualizado sobre notíciais policiais, ver vídeos do estado, flagras nacionais e internacionais, confira o Balanço Geral MG.

O telespectador poderá fazer denúncias, conferir irregularidades, pedir ajuda ao Balanço Geral MG, sempre com imparcialidade, falando sempre a verdade e estando ao lado do povo e da população que tanto tem que pedir as autoridades.

Além de tudo isso, o telespectador pode participar de promoções do Balanço Geral, ganhar prêmios da Rede Record, então se você é mineiro e quer sempre estar atualizado com as principais notícias do dia, não perca o Balanço Geral de Minas Gerais.

Artigos Relacionados:





Receba mais sobre Balanço Geral MG:

Assine é grátis!!!

Comentários (15)

 

  1. Elton Fernando Araujo disse:

    Mauro Tramonte, sou seu ouvite diário e admirador, também do Garcia e do Carlos Viana. Nesta data 05/01/2011, gostei do asunto, nós não podemos dever ao Estado, más o etado pode nos dever. Sou funcionário público estadual aposentad. Peço ao senhor que faça uma matéria para que o Governador Anastasia pague o nosso precatório que é de direito, entra governador e sai governador e eles enrolam o funcionário. Estou com mais de 60 anos, vamos morrer e não vamos receber.Obrigado por este espaço, aguardo que jogue na midia.ELTON FERNANDO ARAUJO, ITABIRITO MG.EL

  2. Elton Fernando Araujo disse:

    A TV RECOR, é em primeiro lugar, passo na rua da cidade e observe o Mauro Tramonte, que é um reporter capacitado. Não esquecendo também do Carlos Viana.Obrigado por este espaço.

  3. lilian disse:

    eu adoro muito este jornal tudo de bom beijoss mauro

  4. jussara etephanie disse:

    nossa mauro eu amo o seu programa
    porque o seu programa é bom de asisti e é bom para nos ver a realidade do nosso mundo.

  5. jussara etephanie disse:

    mauro tramonte eu serei mineira eternamente.
    ser mineirinha do coração éa melhor coisa do mundo inteiro.

  6. Eduardo Madeira disse:

    Mauro, eu tenho uma solução p/ o Anel Rodoviario. p/ quem esta decendo o Betania p pegar a Av Amazonas, ao entrar na Amazonas a primeira rua a direita que sobe p o bairro Madre Gertrudes. No finau desta rua é só fazer um viaduto pazando por cima da Amazonas ligando o anel.

  7. cl em silva disse:

    parabens pelo pograma

  8. denise disse:

    Adoro assistir e fico de olho no que acontece,assim como também tenho denuncias a fazer.Parabens pelo programa

  9. christiane disse:

    paulo tramonte gosto muito do seu programa de vc, gosto de assistir tudo beijos, que pena que eu nunca foi sortiada nas promocoes beijos,

  10. dayse mara disse:

    PARABENS!!!!!!
    MAURO,
    Q VC TENHA MUITOS ANOS E ANOS
    PARA TRAZER A NÓS TELESPECTADORES NOTICIAS E ALERTAS,
    DAS QUAIS PAU QUE BATE EM TIAO BATE EM SEBASTIAO……
    PARABENS….
    Dayse mara nova contagem balança ae MAURO…

  11. valdinei ferreira da silva disse:

    quero faser uma recramação pra vcs sobre o meu serviço ok entra em contato comigo é uma bomba obrigado

  12. mara disse:

    record quem te ver,quem te viu vc é o melhor do brasil….

  13. nilce g da silva disse:

    leo,que tal fazer a campanha de doaçao de medula em cada igreja,pois seria mais facil,e mais perto de nos.quero muito ser doadora mas ir longe fica dificil.abraço.nilce jd licce.

  14. elenice r . cruz disse:

    Mauro o que mais doi nesse caso do pai espancando os filhos em Registro, é que não se sabe o que será dessas crianças, será que alguem tomou alguma providencia. Sera que eles estao livres dele.
    Teia que ir ver isso pelo amor de Deus.

  15. Laríssa disse:

    gostaria de saber como entrar em contato com vc’s?

Comente aqui