Início > Moda > Cabelos coloridos no carnaval

Cabelos coloridos no carnaval

As mulheres todos os anos procuram fazer alguma mudança em seu visual, dar uma variada no visual é o objetivo de muitas mulheres, o cabelo é como uma espécie de cobaia da beleza feminina, mas como o cabelo cresce e a cor original volta, todo processo é reversível.

A tendência para este verão e para o carnaval é deixar o cabelo bem natural, os tons naturais irão prevalecer, do castanho ao loiro claro, os reflexos estão mais finos e as pontas mais claras.

Para cuidar dos seus cabelos para os dias de carnaval, veja algumas dicas bem interessantes:

Tente evitar lavar os cabelos com água muito quente, essa atitude é ruim para o couro cabeludo, isso faz com que os fios desbotem mais rápido, lave com a água fria que ajuda a manter as cutículas do cabelo seladas e a proteger sua cor.

Se você colorir seus cabelos para o carnaval e ele já estiver colorido, passe longe dos shampoos de limpeza profunda, os cabelos tingidos desbotam muito no sol, para isso use um finalizador com filtro solar.

Evite não lavar o cabelo todos os dias. Quanto mais lavagens, menor a durabilidade da cor.

Os tratamentos de reconstrução dos fios, com reposição de queratina e proteína, também contribuem para se ter um cabelo bonito, além disso muito hidratação é fundamental.



Artigos Relacionados.

Receba novidades no seu e-mail.


 

Artigo Cabelos coloridos no carnaval, publicado por Luís Eduardo () em 09/02/2012.

Deixe seu Comentário.