Como Dar o Golpe do Baú ?

18/07/2009 | Curiosidades


Muitas mulheres do Brasil e do mundo tentam dar o famoso “Golpe do Baú“, essas mulheres conquistam e se casam com pessoas milinárias, só visando o dinheiro. No Brasil, algumas dessas mulheres são conhecidas por “maria chuteiras“,  são mulheres bonitas que se casam com jogadores de futebol para possuirem sucesso e riqueza.

Como a Dar o Golpe do Baú ?

Para o golpe do baú ser bem sucesso, elas também dão o “golpe da barriga“, ficando grávida de pessoas ricas, muitas vezes milionárias, só para ganhar uma pensão para o filho e ter uma vida confortável sem trabalhar.

Como a Dar o Golpe do Baú ?

Para você dar o golpe do baú, você terá que jogar pro alto toda a sua formação moral, o seu caráter deverá ser duvidoso até para si mesma, tenha uma ambição desmedida e incalculada, a ponto de jogar valores éticos e morais que foram ensinados a você em sua vida para o espaço, depois delete e esqueça palavras como Honra, Virtude e respeito do seu dicionário, jogue também fora a sua auto-estima e seus valores próprios, depois procure alguém inocente e de bom coração que seja muito rico, e case-se com essa pessoa, você estará assim, dando o ‘Golpe do Baú”.

Uma boa dica é, sempre frequentar festas com homens velhos ricos que queiram ser felizes apenas por alguns intantes, lá você irá encontrar potências parceiros para se casar.




Receba mais sobre Como Dar o Golpe do Baú ?:

Assine é grátis!!!

Artigos Relacionados:

Comentários (4)

 

  1. Andre says:

    Eu acho uma menina da minha escola a maior gata, ja pedi para ficar com ela mas ela nao quis.Ate tentar beijar ela eu quis.

  2. Lucilia says:

    Obrigada pelas dicas <3 Tentarei dar o golpe hehe

  3. Marta says:

    Seu blog é simplesmente ridículo, apenas mostra que tipo de pessoa sem cultura e sem futuro que você é gastando tempo com coisas tão baixas. Ainda por cima seu português é péssimo, ou seja, você é uma ignorante digna de pena pois não tem futuro algum. Espero que você nunca tenha filhos pois não terá muito a oferecer. Sinto muito mas gente como você faz o mundo andar pra trás!

  4. elizabete pereira says:

    dar o golpe e facil o dificil e manter

Comente aqui