Como evitar a queda de cabelo

18/11/2010 | Saúde


A queda dos cabelos afeta milhares de pessoas, principalmente as mulheres que tem bastante vaidade, esse problema é bem comum e pode ser resolvido. As pesosas não querem ter sua imagem afeta, devido a falta de cabelos, isso seria socialmente muito ruim.

Como evitar a queda de cabelo

Em média uma pessoa tem de 50 a 100 mil fios de cabelo no couro cabeludo, deste total ocorre diariamente a queda de 50 a 100 fios por dia, isso é o normal, devido a lavagem dos cabelos e a escovação, ocorre de alguns fios cairem.

O problema é quando ocorre uma queda exagerada no cabelo de algumas pessoas, aí sim vira um sério problema, afetando a imagem socialmente, porque o cabelo é a moldura do rosto e muito importante para uma mulher, por exemplo, sem eles, sua imagem ficaria totalmente afetada.

Os cabelos caem devido a problemas como stress, ansiedade, dietas exageradas e até mesmo por mudanças do clima. Tente aliviar o stress, relaxar, assim seus cabelos podem ser preservados por longos anos, evite ficar muito tempo no banho, essas são boas recomendações para quem quer prevenir os cabelos da queda constante.

Artigos Relacionados:





Receba mais sobre Como evitar a queda de cabelo:

Assine é grátis!!!

Comente aqui