Início > Dinheiro > Como montar uma franquia em casa

Como montar uma franquia em casa

As pessoas possuem sonhos de terem seu próprio negócio, mas um dos impedimentos é achar um bom local, com um preço acessível para aquisição ou aluguel.

Para facilitar este processo, você poderá abrir sua franquia na sua própria casa, deixando as despesas de aluguel e montando seu próprio negócio.

O home-based é um negócio para quem quer trabalhar, para fazer vendas, você precisa ter um negócio, sendo praticamente impossível, vender sendo uma pessoa física.

Com poucos custos operacionais, o negócio em casa exige uma estrutura mínima, para funcionar, basta um computador, conexão com internet banda larga, impressora, telefone que não seja o mesmo da residência.

Trabalhar em casa é complicado porque as pessoas não entendem que você está trabalhando, portanto encontre um local isolado e feche a porta, quando estiver trabalhando.

A maioria das franquias de casa, são serviços oferecidos para outras pessoas, existem diversas pelo Brasil e você poderá montar a sua, o rendimento é pequeno de início, mas tudo pode crescer e se ampliar.



Artigos Relacionados.

Receba novidades no seu e-mail.


 

Artigo Como montar uma franquia em casa, publicado por Luís Eduardo () em 17/01/2012.

Deixe seu Comentário.