Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Coisas para não falar com o namorado

Em uma relação, as mulheres devem evitar falar de muitas coisas com os namorados, assim alguns problemas e brigas podem ser evitados. Um relacionamento sem atritos, com amor e compreensão é o desejo de todo casal. O respeito é um dos ingredientes fundamentais para se dar bem com o amado. Por vezes, alguma coisa dita pode ofendê-lo; veja a seguir oito coisas que as mulheres não devem dizer ao namorado.

Jamais fale mal dos amigos do parceiro, esses amigos são pessoas pouco queridas pelas mulheres. O melhor é falar sempre com jeitinho quando o assunto é o grupo de amigos dele. As mulheres sempre reparam na relação do parceiro com suas mães, evite criticar esta relação, mesmo que sinta necessidade de fazer a crítica, evite falar qualquer coisa relacionada a mãe.

Tente evitar criticar a aparência do parceiro, falhas como a queda e perda do cabelo, podem afetar os homens, os homens não querem ficar carecas, mas isso pode ocorrer. Quando tem algo para dizer ao parceiro, simplesmente diga, não fique ameaçando com frases do tipo, “depois conversamos”, “vamos conversar” e etc.

Quando ocorre uma conversa com discordâncias, as mulheres tendem a recordar fatos negativos do passado, evite remoer o passado na conversa, lembre sempre de coisas atuais, e nunca generaliza seu parceiro, dizendo que homem é tudo igual.

Menininho da mamãe

A maioria dos rapazes é “filhinho da mamãe”, mas você não deve esfregar isso na cara dele. Afinal, foi ela quem lhe pariu, alimentou e educou. Os homens costumam ser sensíveis quando o assunto é a mãe e não há necessidade de trazer este tema à conversa. Criticar a relação entre filho e mãe é um dos maiores erros de um relacionamento.

Você está ficando careca

Como uma mulher se sentiria ao ouvir do parceiro que ela está engordando e que sua barriga está enorme? Para os homens, dizer que eles estão perdendo os cabelos pode ter o mesmo efeito. Mesmo que não admitam, eles têm pesadelos sobre ficarem carecas. Então, se a companheira faz um comentário sobre o assunto, fere a masculinidade do parceiro.

Precisamos conversar

A frase faz com que o homem ligue sua “antena” e pegue todos os sinais de problemas na atmosfera. Mesmo que saibam que não há motivo para se sentirem culpados, normalmente, estas palavras provocam sensação de medo e eles sentem vontade de fugir para um local onde você não possa encontrá-los. Se existe um problema no relacionamento, vá direto ao ponto e solução, mas não ameace o parceiro com “precisamos conversar”.

Falar Mal dos amigos

Amigos do parceiro são, geralmente, pessoas pouco queridas pelas mulheres. Eles gostam de sair, beber e azarar. O melhor é falar sempre com delicadeza quando o assunto é o grupo de amigos dele. Não goste demais, tampouco os odeie para evitar problemas no relacionamento.

Você é sempre assim

Você não muda, age sempre assim ou todos os homens são iguais. Estas palavras generalizam os homens e incluem o companheiro neste grupo todo igual. Outro problema é trazer assuntos do passado à conversa do presente, sem necessidade. Para resolver um problema da relação, o ideal é falar sobre coisas atuais e não julgar o comportamento do parceiro.

Você não me ama mais

“Você não me ama mais” é uma declaração que dói como uma flecha. Na maioria das vezes, a mulher usa a frase para obrigar o parceiro a concordar com algo ou convencê-lo a fazer uma de suas vontades.

Ela não é bonita?

Esta é uma pergunta sem resposta. Se o homem diz que não, então a mulher dirá que ele nunca concorda com as suas observações. Por outro lado, se o parceiro concorda, ela vai acusá-lo de ficar olhando para outras mulheres.

Meu ex nunca fez isso

Nunca compare o parceiro atual com o ex. O que o antigo companheiro fez ou deixou de fazer não faz diferença, pois ele ficou no passado. Não há razão para fazer o homem se sentir inferior e ferir o ego dele, com uma comparação do tipo.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital