Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como agir com o ciúmes do ex-namorado

As pessoas depois que namoram longos períodos, podem perceber que tudo acabou e que não foram feitos um para o outro, mas quando o relacionamento termina, nem tudo são flores e acaba as mil maravilhas.

Como agir com o ciúmes do ex-namorado

Quando terminam, depois de um tempo a mulher tende a começar a sair com outro pretendente e poderá ocorrer que seu ex-namorado não sai do seu pé, pode ficar com ciúmes do outro.

O ex-namorado poderá mandar mensagens pelo celular, pela internet, tentar fazer escândalos e etc, aparecerá até em sua residência sem qualquer motivo.

Para lidar com essas atitudes, você deve ter bastante paciência e diplomacia, tente ter uma conversa séria com a pessoa, dizendo que tudo quando aconteceu foi bom, mas que tudo acabou.

O ex-namorado que ainda tem ciúmes, tentará se comunicar com você de diversas formas, seja pelo telefone, celular, e-mail, Facebook, Orkut, Twitter e etc.

Existem pessoas que não aceitam o fim do relacionamento e tendem a se humilhar para correr atrás do ex, a melhor opção a fazer é se afastar por um período da internet, redes sociais, não atender ao telefone e ter uma conversa honesta sobre o fim do relacionamento.

Quando o tempo ir passando, a pessoa acabará entendendo que o relacionamento acabou e que todos seguirão suas vidas da maneira que desejarem.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital