Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como arrumar uma namorada

Muitas rapazes, nerd ou mesmo tímidos, possuem uma certa dificuldade em arranjar uma namorada, claro que a insegurança e timidez são fatores que podem contribuir para atrapalhar a conquista.

O namoro é uma instituição de relacionamento interpessoal não moderna, que tem como função a concretização do sentimental e/ou ato sexual entre duas pessoas em troca de conhecimentos e uma vivência com um grau de comprometimento inferior à do matrimônio. A grande maioria utiliza o namoro como pré-condição para o estabelecimento de um noivado ou casamento, definido este último ato antropologicamente como o vínculo estabelecido entre duas pessoas mediante o reconhecimento governamental, religioso e social.

Como Arrumar uma Namorada?

Existem ainda outros fatores, o rapaz se acha feio, tem insegurança e não tem auto-estima para chegar em uma garota, existem técnicas bem simples de você ir conquistar uma mulher sem precisar se expor tanto e chegar a levar um, NÃO.

Como arrumar uma namorada

Confiram abaixo algumas dicas boas para você que quer arrumar uma namorada de forma simples, sem ser rejeitado:

  1. Cumprimente sutilmente toda mulher bonita que passar por você, te olhar. Uma delas irá te responder. Quando uma dama o olha há uma fração de segundo em que você deve cumprimentá-la. Se esperar muito, perderá a chance. O momento de cumprimentá-la é o momento em que paira na mente feminina uma dúvida resultante do estado de surpresa. Você pode também ignorar a presença da beldade em um primeiro momento, por um bom tempo, e surpreendê-la com um olhar fixo nos olhos acompanhado por um cumprimento quase imperceptível antes a recuperação da surpresa.
  2. Estabeleça um contato desinteressado.
  3. Tente prolongar o contato.
  4. Deixe-a prolongar o diálogo pelo tempo que quiser. Se sentir que ela quer terminar, termine antes.
  5. Não olhe para o seu corpo. Ignore o decote, as pernas e a barriga de fora.
  6. Se ela for linda, ignore sua beleza. Se ela for feia, encontre alguma coisa bonita nela para elogiar.
  7. Tente conversar com ela sobre ela mesma.
  8. Garanta um segundo contato: entregue o telefone, e-mail ou dê alguma dica de como ela pode te encontrar com facilidade.
  9. Elogie sua inteligência, principalmente se ela for burra.
  10. Converse sobre os problemas dela, principalmente os de tipo emocional.
  11. Faça ou diga algo que demonstre indiretamente que você não quer transar.
  12. Introduza a questão do amor nas conversas, sempre. Evite introduzir o sexo a não ser que ela tome a iniciativa.
  13. Diga aos poucos que você sente sua falta.
  14. Estimule-a a falar sobre seus medos, sonhos e desejos.
  15. Diga que se lembrou dela em algumas circunstâncias bonitas.
  16. Escreva-lhe frases românticas “por amizade” e sempre “sem intenção”.
  17. Convide-a para algo mais ousado como um passeio ou uma ida ao cinema (para assistir um filme romântico, é claro).
  18. Quando estiverem a sós, diga-lhe que está adorando estar ali e que se sente triste porque aqueles momentos irão acabar (não mostre nenhuma intenção de transar).
  19. Retome todo o romantismo que você construiu desde o início da relação: lembre como vocês se conheceram, o que pensavam um do outro no início. Diga que sempre sente sua falta quando ela está longe, que sente muitas saudades, que a considera inteligente, diferente e especial (sei que é um pé no saco, é preciso um grande teatro mas vale a pena – uma dica nessa hora: imagine ela pelada e você recobrará as suas forças). Diga-lhe, pela primeira vez, que você a acha linda! Seja teatral ou ela desconfiará de sua verdadeira intenção, que é apenas transar bastante até que ela comece a jogar sujo com seus sentimentos.
  20. Explicando que nunca viu outra mulher igual na Terra e olhando profundamente em seus olhos, aproxime-se para beijá-la. Se ela desviar o olhar, pare e repita os passos dos itens 17 e 18 até que ela o encare sem desviar o olhar mesmo se você aproximar.
  21. Beije-a. Agora ela já está nos seus braços e o restante é com você.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital