Como conquistar uma pessoa online

Todo mundo que frequenta a rede mundial de computadores sabe que paquerar na internet já foi um tabu. Existiu uma época em que você não ousaria admitir que sua mais nova paquera era resultado de muitas trocas de emails e mensagens.

Quem precisa de sites de namoro online quando se tem Facebook? Tudo fica mais fácil se você e sua mulher dos sonhos têm amigos em comum na rede social. Mas de qualquer forma é preciso ter alguns cuidados na hora de paquerar a menina usando a ferramenta.

Até para o seu melhor amigo, você poderia dizer que conheceu a pessoa através da irmã do ex-namorado de um primo. Enfim, namorar pela internet se tornou tão comum que não tem porque não se arriscar. Se você quer começar, abra uma garrafa de bebida e crie seu perfil online, você terá sorte.

conquistar uma pessoa online

Vejam algumas dicas para paquerar na internet

Faça uma limpa nas suas fotos

Limpe ou esconda todas as fotos “incriminadoras”. Claro que você pode ter passado bons momentos com seus amigos, mas você não precisa postar uma foto que conte seus segredos para o mundo todo ver. Mantenha as fotos em que você está aparentemente bêbado, de mulheres ou qualquer outra imagem reveladora escondidas. Elas definitivamente não vão atrair uma mulher.

Faça amigos

É quase desnecessário dizer que quanto mais amigos você tem, maiores as chances de você encontrar alguém para namorar. Você pode até desenterrar os antigos colegas e ex-colegas de trabalho. Depois de ter passado por todos os nomes que você pode pensar, use as sugestões de amigos que a rede social oferece.

Envie um pedido de amizade

Se vocês trocaram alguns comentários, as chances dela aceitar seu pedido de amizade são maiores. Mas uma coisa é certa: não cutuque ela. Você só vai parecer um cara esquisito. Agora que vocês são amigos, você pode comentar sobre seus status, atualizações e fotos. Se ela parecer aberta e amigável para o seu avanço online, dê um passo adiante e envie uma mensagem perguntando se ela gostaria de sair um dia.

Mantenha sua dignidade

Se ela não responder, deixe-a ir e não dê início a uma perseguição no perfil. Deixe de comentar em fotos, deixar recados e mude o foco.

Seu perfil deve ser um reflexo de quem você é

Se você curte calças jeans, dança de salão e queijo, diga tudo isso. Você está procurando alguém que goste de você do jeito que você é, portanto evite mentir ou exagerar sobre alguma característica, porque quando chega o momento de encontrar com alguém que seja compatível com você pessoalmente, a pessoa quer a realidade. Seja honesto. As pessoas gostam disso.

Não compartilhe histórias de vida antes de conhecer a pessoa

Depois de navegar por vários perfis, você, finalmente, encontra alguém interessante. Aí vocês começam a conversar. Mas aqui vai a parte importante: os emails e mensagens iniciais devem ajudá-los a se conhecer melhor, apenas. Na conversa antes do encontro, troquem cordialidades, mostre o interesse no perfil do outro e em conhecê-lo, escolha um lugar e marque o horário.

Na dúvida, é melhor seguir em frente

As fotos são a parte mais importante de um perfil online. A primeira coisa que você nota quando vê um novo perfil são as fotos da pessoa, inicialmente, é isso que chama a atenção. Você pode falar muito sobre a pessoa apenas por sua foto. Se você sentiu qualquer atração, isso é, geralmente, ampliado pelo resto do perfil da pessoa.

O primeiro passo pode ser de ambos os sexos

Estamos no futuro e todos sabem que as mulheres são mais independentes do que nunca e é totalmente normal elas serem as primeiras a abordarem alguém. Acredite ou não, homens podem ser bastante envergonhados quando se trata de mandar aquele primeiro e-mail. Mulheres, tomem a frente da situação.

Não perca muito tempo com rejeições

Se você for rejeitada(o) por um total estranho pela internet. Quem irá se importar? Há milhões de opções virtuais na internet, o que significa que você pode cruzar com alguns não tão legais assim de vez em quando. Mas tudo bem. Pense nos outros milhões.

Paquere de forma divertida

Encontrar alguém na internet deve ser divertido. Se você levar muito a sério, você vai acabar enlouquecendo. A experiência é uma chance de conhecer gente nova, vá em muitos encontros. Arrisque e não desista no primeiro fora.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital