Como conseguir um namorado

O namoro é um desejo de muitas meninas, e de mulheres mais maduras, mas nem sempre é o que ocorre, atualmente as pessoas estão preferindo ficar, do que namorar, o medo do compromisso mais sério, afastam algumas pessoas do namoro fixo, consequentemente, acabam ficando sozinhas e solitárias.

O namorado é a pessoa com quem se namora. Companheiro. Aquele que ouve quando você fala, que te abraça quando você está com frio, que te acolhe quando você chora e que sorri quando você está feliz. O melhor passatempo em dia de folga. O melhor amigo o melhor companheiro de uma pessoa.

Muitos dizem que para se arrumar um namoro sério, você deverá observar e saber que os opostos se atraem, mas essa relação acontece apenas nos polos magnéticos e não na vida real e dos sentimentos e emoções.

As pessoas tentam procurar o parceiro ideal, as mulheres observam alguém que tenha os seus mesmos gostos, acredita nas mesmas coisas e compartilha os mesmos sonhos para ter uma relação mais amistosa e sem conturbações. A tarefa de encontrar alguém exatamente igual a nós, é uma tarefa bem complicada, se você quer arrumar um namorado que te ame de verdade, você tem que ser você mesma.

Algumas mulheres tentam se adequar ao perfil de seus parceiros, com o intuito de agradar ou mesmo a não criar conflitos em seu relacionamento, mas essa relação, não pode ser considerada verdadeira, as pessoas devem se apaixonar de forma real, sem criar um falso perfil de si mesmo para agradar a uma pessoa.

Para tentar se dar bem, tente evitar o drama de ficar procurando alguém que tenha os mesmos gostos e valores que você, o homem perfeito, pode ser aquela pessoa que não pensa exatamente como você, ou simplesmente ele poderá colocar uma máscara e se parecer com a pessoa que você sonha, estará lhe enganando e criando falsas ilusões de uma pessoa que ele não é.

As pessoas nem sempre são o que parecem, mas você deve dar um voto de confiança para elas, portanto o melhor é não exigir que a pessoa mude, tente aceitar ela, exatamente do jeitinho como ela é, quem não esse jeito diferente não irá lhe conquistar.

Existem mulheres que tentam se vestir de maneira provocativa para cativar o pretendente, não acredite que ele irá querer um namoro sério, apenas por sua sensualidade, tente demonstrar sua personalidade e não apenas seu porte físico, mostrar conteúdo pode ajudar a você a encontrar um namoro sério e duradouro.

Agora se você quer apenas ficar e curtir o momento, exagere nas roupas, tente aparecer e se tornar bastante popular, assim você ganhará diversos amigos e ficantes que estarão disponíveis a qualquer momento, mas um namorado sério, irá fugir de você.

Como arrumar um namorado

Timidez, vergonha, falta de assunto. São inúmeros os motivos que podem te “prender” na hora de chegar para falar com aquele gatinho que você tanto admira. Mas, isso é passado!

  • Aposte em novos lugares: você não vai conseguir conhecer gente nova estando sempre nos mesmo lugares, certo? Saia do circuito de shoppings e cinema. Faça passeios ao ar livre, conheça sua vizinhança. Quem sabe você não encontra um namorado?
  • Invista no visual: você não vai chamar a atenção andando toda desleixada por aí! Esteja sempre com o visual em dia, não precisa estar sempre pronta para a balada, use uma maquiagem (make) leve, os cabelos sempre arrumados, um esmalte “clean” nas unhas e uma maquiagem (make) básica. As meninas que mais chamam a atenção são aquelas que parecem “naturalmente” bonitas!
  • Mude sua aparência! Não o seu jeito de ser, mas uma boa mudança no visual pode fazer você se sentir nova em folha! Pinte os cabelos, faça uma dieta. Tudo isso pensando em você mesma!
  • Seja seletiva: O ideal é não sair “atirando” para todos os lados, afinal, estamos falando de alguém com quem você quer algo mais sério. Fazer isso só vai passar uma imagem errada de você mesma. E lembre-se: quem fica com todo mundo, acaba ficando sem ninguém!
  • Resolva sentimentos passados: não adianta nada arrumar um namorado novo e ainda pensar no ex-namorado ou ficante. Por isso, é necessário ter uma conversa franca com o garoto antes de engatar um novo amor.
  • Tenha outros objetivos: não adianta ficar pensando somente no príncipe encantado e esquecer de suas prioridades – estudos, família e amigos. É necessário focar em outros objetivos para deixar a paquera acontecer naturalmente. Senão, acaba ficando forçado!
  • Aproveite as facilidades da paquera on-line: adicione novos amigos no Facebook e aposte em redes sociais que tenham a sua cara. Se você gosta de livros, pode se cadastrar no Skoob e conhecer milhares de leitores. Se você prefere os filmes, o Filmow é uma ótima opção. Paquere pela internet, mas não seja “a chata”.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital