Como controlar o ciúmes no Namoro

Quando estamos namorando e nosso namorado(a) possui muitas amigas(os) ocorre um certo ciúme que pode acabar por atrapalhar o relacionamento do casal, motivando assim um grande desgaste e por fim um rompimento

Caso esteja ocorrendo este ciúme em seu relacionamento, o primeiro passo é conversar com seu parceiro e tentar explicar como você se sente para ele com relação a essas muitas amizades que ele possui com outras mulheres.

Como controlar o ciúmes no Namoro

Se você não conversar e passar a ficar com raiva, tentando controlar de forma obsessiva esta situação, saiba que este não é o caminho aconselhado para resolver a situação.

A relação poderá ficar fragilizada, caso você tenha uma reação um pouco exagerada com o seu parceiro, quando o homem houve a reclamação da namorada, ele tende a se afastar dos amigos.

Este afastamento social pode ser ruim para sua relação, o ideal é ter uma boa conversa, sem exageros e falar exatamente o que está te incomodando, buscar uma solução conjunta com seu parceiro.

Existem namoros onde os parceiros ficam sufocados, não podem sair, nem fazer nada no seu cotidiano sem que a sua parceira reclame, portanto o diálogo é sempre o melhor nestes casos para se chegar a um consenso.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital