Como cruzar as pernas com elegância

As mulheres modernas e elegantes possuem um costume de sempre cruzar as suas pernas ao sentar, este comportamento é normal para o sexo feminino, mas para fazer isso de forma elegante e discreta, alguns detalhes contam.

No comportamento feminino, cruzar as pernas é algo quase que intuitivo e está associado à elegância e à sensualidade.

Como cruzar as pernas com elegância

Até mesmo o cruzar das pernas tem seus segredos para não causar impressão negativa em vez de positiva.

Para se sentar em poltronas baixas é muito melhor evitar as pernas cruzadas e jogar as pernas para o lado, está é a forma mais correta.

Quando for se sentar, mantenha sempre a coluna reta e as mãos nas coxas, não esqueça de forçar as pontas dos pés em direção ao chão.

Existem mulheres que não gostam de cruzar suas pernas, podendo apenas deixá-las juntas, essa forma também de se sentar é bastante elegante. O certo é manter as pernas juntas e as mãos no colo, se estiver com uma saia muito curta, sua elegância poderá ficar comprometida.

Se for sentar em bancos muito baixos, o ideal é sempre sentar na beirada, porque assim, você poderá cruzar as pernas com elegância.

Para se cruzar as pernas corretamente, não existem segredos, basta manter os joelhos juntos e a perna de cima com o pé apontado para baixo, assim evitará que sua postura fique prejudicada.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital