Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como descobrir amigo falso

A falsidade nos seres humanos é algo normal e bem comum, algumas pessoas tem inveja da outra e essa incapacidade de não conseguir evoluir, torna as pessoas invejosas, alguns invejosos acabam inventando mentiras absurdas sobre suas próprias vidas para justificar toda a sua incompetência.

amigo falso

Como descobrir amigo falso

A felicidade está em tentar ser verdadeiro com você e com o mundo, algumas pessoas nasceram apenas para se vingar, ter inveja e ficar fazendo intriga com a vida alheia, essas pessoas sabem que não são capazes de evoluir e não conseguem se satisfazer com nada.

Existem pessoas que acham que conseguem manipular a vida dos outros, para isso, elas se aproximam como se fossem amigos, ou amigas, até mesmo acabam se envolvendo emocionalmente de forma a conseguir a manipulação e a destruição da vida do incauto.

As pessoas que não estão esperando tanta maldade de outro ser humano, acabam caindo nas garras desses amigos falsos e doentes por inveja, que só querem o seu mal. Seja arruinar alguém financeiramente, seja destruir um romance ou atrapalhar a vida profissional de uma pessoa, os invejosos e amigos falsos não tem limites.

A maioria dos falsos agem usando a mentira como um mecanismo de defesa para sua total incompetência, tentam iludir outro amigo, com suas atitudes, mais no fundo são covardes, quando são descobertos, na maioria dos casos se afastam e possuem medo da pessoa que tentou enganar.

A covardia e a total falta de senso comum dessas pessoas é incrível, elas se julgam mais espertas e mais inteligentes que todas, infelizmente são incompetentes e estúpidas a ponto de nem tentar disfarçar sua falsidade, portanto, faça uma lista de todos seus amigos e veja e analise suas atitudes, compare as atitudes dos seus amigos com as coisas que ele fala e tire suas conclusões.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital