Como descobrir que está sendo traído

Em nossa sociedade atual os relacionamentos não são como os de antigamente, nos tempos passados o normal eram os homens terem suas amantes e tudo seguir tranquilamente, já que suas esposas precisavam do casamento para sobreviver economicamente num mundo machista e governado por homens.

Infidelidade é literalmente uma ruptura da fé e ocorre vários contextos (por exemplo religioso). Infidelidade é o descumprimento de um compromisso de fidelidade. É uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento. Em sua acepção mais comum, a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro. Portanto, a infidelidade é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro ou parceira.

Como descobrir que está sendo traído

A infidelidade pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente e que por qualquer circunstância foi quebrado. Necessariamente não significa o mesmo que adultério. O que constitui um ato de infidelidade não consiste apenas na presença do comportamento sexual. Mesmo dentro do relacionamento próximo alguns povos podem ter ideias e percepções muito diferentes da infidelidade. Há várias concepções para o que seja infidelidade e podem variar de acordo com a cultura e o pensamento de cada indivíduo.

descobrir que está sendo traído

O mundo mudou e as mulheres agora estão independentes, mais ainda assim, usam essa tática de tentar depender dos homens economicamente, no geral, se uma mulher só está interessada no que você tem nos bolsos, ela irá te trair, a máscara irá cair em algum momento.

Os indícios se a sua esposa ou namorada está lhe traindo são os seguintes, preste primeiro atenção em suas conversas, se a garota só lhe crítica o tempo todo, procure saber as amizades homens que ela possuí, além disso, quando a mulher está traindo o homem, ela não consegue conversar por muito tempo com você.

Tente desligar a TV, a música, os sons e ter uma conversa com sua esposa ou namorada no silêncio e com calma, se ela tentar se esquivar da conversa, ou se apenas você falar e ela ficar o tempo todo muda, calada e não responder suas perguntas, e tentar inverter a situação e a conversa, é porque ela tem outro.

A mulher não consegue esconder que está traindo, porque ela acaba ficando com medo do homem, se ela estiver te traindo, ela não irá conseguir conversar com você e ficará muda, sem saber conversar corretamente, analisa as atitudes da sua esposa, se ela quer apenas ficar em eventos sociais, ficar junto da família e seus momentos íntimos, são poucos, é porque ela tem outro.

Infidelidade conjugal

Uma pesquisa da London School of Economics aponta que homens com o QI mais alto têm menos tendência a trair suas mulheres. Segundo essa pesquisa, a relação entre a fidelidade masculina e a inteligência seria um sinal de evolução. Os cientistas não encontraram evidências semelhantes em relação ao comportamento feminino.

Existem alguns sinais claros de traição, a mulher não consegue disfarçar na cama, que gosta do homem, é muito fácil notar quando ela está fingindo, preste atenção nesses sinais e termine seu casamento ou namoro, não seja enganado.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital