Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como descobrir que sua namorada não gosta de você

As vezes as mulheres namoram um cara para obter algumas vantagens, nem sempre são vantagens apenas financeiras e sim status social ou criar uma máscara para a sociedade, seja para a família, amigos em geral e etc.

Existem algumas mulheres que escolhem o homem pelo bolso, só fica e namora com homens bem sucedidos com carros importados e bons empregos, no geral, mulheres assim querem ganhar uma boa pensão depois de alguns meses que passar com esse cara e ter alguns imóveis ganhos de forma simples.

Ocorre que também existem outros tipos de mulheres, que escolhem um cara para namorar, como um prêmio, gosta de apresentar a família e aos amigos e dizer, estou casada com um ‘médico”, ou senão, estou casada com um “engenheiro”, nesses casos, ele além de se importar com o dinheiro ganho, ela ainda quer mostrar status social e de trabalho.

namorada não gosta de você

Na nossa sociedade atualmente, difícil é encontrar uma mulher que realmente gosta da pessoa, sente atração física, e algum amor em si pelo namorado ou marido, a grande maioria busca o luxo, porque já que nunca tiveram, esse seria o diferencial em suas vidas, porque sempre buscamos o que nunca temos.

A televisão e algumas novelas mostram claramente o pensamento social de muitas mulheres que buscam se dar bem nas costas de outro, essa educação e ensinamento vieram de mães que criaram suas filhas dentro de família completamente desestruturadas e procuraram se reerguer nas costas de algum incauto.

Portanto homens, cuidado com algumas mulheres, não caiam nas garras dessas garotas que lhe escolhem pelo bolso, como diria a música dos Racionais Mc´s, “mulheres vulgares, uma noite e nada mais”.

Sinais que ela não gosta de você

Ela nega sexo

Esse é o primeiro grande sinal de que algo vai bem mal no relacionamento. Tudo bem que mulheres são diferentes dos homens, e não querem sexo a todo momento como nós, principalmente em relacionamentos longos – mas é comum que role um chamego com frequência. Se, quando vocês chegam a esse ponto, ela dá desculpas para não ir mais fundo, acredite: ela não vê mais graça nessa prática. Aí, você tem duas opções: a primeira é tentar se reinventar no relacionamento e aprender algumas manhas para melhorar o sexo – e tentar reconquistá-la. A segunda é terminar o relacionamento, pois um relacionamento sem sexo no futuro vai te deixar muito frustrado. Se ela não tem coragem de dar um ponto final a essa situação, dê você – e seja mais feliz na cama.

Ela dá desculpas para que vocês não saiam

Chegou o final de semana e ela quer ficar em casa ou fazer um programa bem light, sem pouco contato? Isso só funciona sem problemas se isso faz parte da personalidade dela, se ela sempre foi assim. Se antes ela era animadíssima, mas agora não é mais assim, pode acender o alerta vermelho.

Ela está “ocupada demais” para te ver

Quem mora em cidade grande já sabe que o tempo é curto – e as distâncias, longas – para encontrar todo dia, a todo momento. Por isso, os fins de noite ou de semana são os melhores momentos para estar a dois. Se, nessas oportunidades, ela nunca tem tempo de te ver, tem que terminar um trabalho ou fazer compras com a mãe, dá para interpretar tudo isso como desgaste na relação. A regra é simples: de vez em quando a gente releva – afinal, todos temos compromissos e não vivemos em função da agenda do outro –, mas todas as vezes, sem exceção, já é um grande exagero da parte dela.

Ela gosta mais de ficar em casa, ou com amigos da faculdade ou trabalho, do que na sua companhia

Essa é uma das provas mais densas de que ela realmente não gosta mais de você, principalmente porque um namoro não é só sexo e pegação, é também companheirismo. Os casais de namorado costumam compartilhar entre si alegrias, frustrações e outros sentimentos em relação às atividades do dia a dia, famílias e profissões.

Se ultimamente ela tem tido esses momentos de conversa mais do que com as amigas, o pessoal da faculdade e do trabalho, e se você não faz a menor ideia de como foi a última semana dela, eis aí uma prova de que algo não vai bem nesse relacionamento. Afinal, cumplicidade é o principal para manter o relacionamento… pode faltar sexo, faltar química, que tudo isso pode ser revisto. Mas se faltar conversa e cumplicidade, meu amigo, e principalmente confiança, aí não há relacionamento que resista. Se ela não gosta mais de você, caia fora. Não tem nada mais aí que possa ser aproveitado.

 

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital