Como dizer a uma mulher que está apaixonado por ela

Para todos os homens que são extrovertidos e que geralmente conversa com diferentes pessoas durante o dia, a tarefa de simplesmente dizer a uma mulher que se sente interessado em possuir uma relação com ela não é nenhum problema.

Contudo, para uma pessoa mais introvertida que não costuma dar sua opinião ou falar com pessoas estranhas essa tarefa se torna um monstro de sete cabeças. Combinado com a falta de experiência nos assuntos do amor, pode fazer com que se perca uma oportunidade única!

Como dizer a uma mulher que está apaixonado por ela

Dividido em três partes, os segmentos que serão apresentados a seguir são de fundamental importância para que se concretize o ideal: mostrar que você está apaixonado por ela. Para começar, é necessário saber o que ela gosta e desaprova. Não para mudar a si próprio, mas para evitar erros e acabar arruinando quaisquer chances. Outro ponto importante é saber confiar nas suas próprias atitudes, saber e ter certeza do que vai fazer e falar, caso contrário é muito provável que a falta de clareza na declaração possa causar constrangimento para você e para ela.

Escolha um lugar apropriado, onde os dois já estiveram antes e que possa ter algum efeito psicológico na decisão dela. Se aquele é um lugar em que ela gosta, ela vai anexar o sentimento do pedido com o êxtase de estar naquele lugar, o que pode aumentar suas chances. Evite dizer o que sente com outras pessoas por perto. Elas podem inibir sua vontade de dizer o que realmente sente e, caso escutem, podem não entender muito bem e acabar fazendo uma piada com uma situação que é séria para você.

Há outros aspectos importantes, aspectos indiretos, mas tão importantes quanto o pedido em si. O olhar é um deles. Manter o contato visual não importa o quão difícil seja, principalmente quando for dizer como se sente em relação a ela. E aparentar estar calmo também é essencial, pois apesar de todas as possibilidades que você possa ter imaginado na sua mente de como seria a declaração, no fim das contas é apenas uma simples confissão dos seus sentimentos sobre ela. Nada mais, nada menos.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital