Como evitar a carência

Todo mundo sabe que precisa consumir vitaminas diariamente para ter uma boa saúde. Só que as pessoas estão se alimentando cada vez mais de forma errada.

E isso, de acordo com a OMS, Organização mundial de saúde, é um dado super preocupante para o presente e futuro de nossa civilização.

Como evitar a carência

Existem diversas pessoas que sentem indispostas para o dia a dia, para o trabalho e atividades que sempre nos chamam. Outras estão mais carentes, tristes, sem vontade de fazer nada. Esse mal, de acordo com novas pesquisas feitas em universidades de renome dos EUA, mostram que uma pessoa sem as vitaminas necessárias para seu corpo acaba passando por sérios problemas de toda a ordem.

Portanto as pessoas que se alimentam bem e tomam as vitaminas do jeito certo evitam essa carência e, claro está, se sente mais animada e preparada para os desafios do cotidiano. Por isso, ao invés de perder tempo com alimentos de péssima qualidade, tente seguir uma dieta balanceada e que tenha toda a vitamina ideal para que seu corpo não fique fraco, carente, doente e caindo pelos cantos.

A carência, dor no corpo, moleza, entre outros males, são sintomas que revelam uma tremenda falta de vitaminas. Faça uma lista com as vitaminas que você precisa: A, D, C, entre outras e não seja sedentário, faça exercícios físicos. Uma vida ativa com a suplementação correta é a dica perfeita para se ter saúde e suprir a carência.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital