Como evitar criticar o ex namorado

Quando uma relação termina, muitas mulheres tendem a falar mal de seu antigo parceiro, mas elas não se desligam facilmente da relação e ficam remoendo situações e não dão logo a volta por cima e retomam sua vida normal.

Depois de uma separação você deve seguir em frente, mas qualquer tipo de declaração pública, pode ser interpretado de forma errônea, portanto evite criticar o ex-parceiro nas redes sociais, senão dará a impressão que você ainda está ligada a ele e é uma má ideia.

Essa atitude, não irá fazer você se sentir melhor, sempre é melhor dar a volta por cima, mesmo se o seu coração estiver ferido, você pode ter vontade de fazer o seu ex-parceiro sofrer e ficar chateado, mas não vale a pena.

As palavras ofensivas e cruéis que forem postadas, irão atingir mais a você do que ao seu parceiro, elas pouco o atingirão e apenas você ficará chateada, pense que se você estiver presa no relacionamento que acabou, poderá sofrer bastante.

O ideal é viver o presente, se o relacionamento acabou, siga sua vida, dê a volta por cima e encare sua nova realidade de solteira, o Facebook, Twitter não são locais de remoer os relacionamentos passados, mas sim de compartilhar informações e fazer novas amizades.

As redes sociais são públicas, as brigas pessoais devem ser tratadas de forma pessoal, se você está realmente chateada, chame um amigo verdadeiro para conversar, não exponha sua vida para todas as pessoas do planeta, isso evita constrangimentos futuros, não faça nada que irá se arrepender depois.

As críticas e xingamentos contra o outro parceiro, irão dar a impressão que você está magoada, mas que ainda tem sentimentos por ele, portanto, evite está gafe e dê a volta por cima, o contrário do amor não é o ódio, mas sim a indiferença.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital