Como evitar forçar um relacionamento

Um relacionamento deve se basear no interesse e sentimento mútuo. A vontade deve aparecer e ocorrer de ambas as partes, os parceiros devem querer ficarem juntos, o que pode dar errado em uma relação é o pouco interesse de uma das partes.

Como evitar forçar um relacionamento

Quando o parceiro não importa que a mulher fique longe, se ele não fala nada sobre o futuro, preste atenção se você não está insistindo demais na relação. Pode ser realmente complicado e difícil abrir mão de uma pessoa amada, mesmo sabendo que o sentimento não é correspondido, mas é o mais correto a se fazer.

Se todos os programas que vocês fazem é planejado por você e ele aceita o convite. O parceiro caso queira te ver, ele deve fazer e pensar em um programa legal, deixe ele resolver o que fazer e se arranjar.

Caso você dê espaço e ele não tome iniciativa para te encontrar, não force, pois o parceiro não está interessado em você.

Repare se quando você sente a necessidade de questionar o parceiro sobre como ele se sente a seu respeito, veja se ele costuma não dizer muitas coisas, talvez até para não ferir os seus sentimentos, pode ser que o amor entre vocês não seja mútuo, esse amor não pode partir apenas de um dos lados.

Veja se toda vez que você começa a falar do futuro ou de como melhorar a relação ele muda de assunto, é melhor desistir desse relacionamento.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital