Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como evitar o ciúme

O maior problema dos relacionamentos atuais é o ciúmes, as pessoas possuem muito ciúmes e acabam sofrendo demais com essas situações.

O ciúmes é o medo de perder o que se tem, as pessoas que amam, gostam de cuidar para não perder, o problema pode ser que o ciúmes ultrapasse todos os limites do aceitável.

Essas situações podem desencadear tensão emocional e física, escândalos em público, brigas e rompimentos.

Como evitar os ciúmes

São vários os tipos de ciúmes, na maioria das vezes, o problema é a auto estima, quando a pessoa está com auto estima baixa, ela tende a ter mais ciúmes.

Os homens controladores, querem monitorar a vida da parceira, numa tentativa totalmente vã e desesperada de evitar uma traição e o rompimento no relacionamento.

Para as pessoas ciumentas, saiba que o ciúmes, jamais irá proteger uma relação de uma possível traição, por mais que o ciumento vigie, ele não terá a fidelidade do parceiro.

Os parceiros até gostam que o outro tenha ciúmes, mas sem ter desconfiança, isso pode colocar em risco o sucesso da relação.

O ideal é passar a conhecer as amizades da pessoa, frequentar os locais onde ela frequenta, veja quem são as amizades de anos do parceiro e saiba com quem a pessoa se relaciona longe dos seus olhos.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital