Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como evitar vigiar a vida online do namorado

Com o crescimento da internet, muitas parceiras tendem a vigiar a vida online de seu namorado na internet, acompanham quase que diariamente o perfil do namorado, marido e até do ex nas redes sociais.

Como evitar vigiar a vida online do namorado

Existem mulheres que ficam viciadas em verificar o perfil dos homens que elas se relacionaram, existem casos de compulsão em redes sociais, onde a pessoa passa um tempo exagerado pensando apenas nisso.

O vício na internet e nas redes sociais pode se transformar em ciúmes e até medo de ser traído(a) a qualquer momento. Podendo levar a pessoa a diminuir seu desempenho no trabalho e na vida.

O ciúmes é bem comum nos relacionamentos, este problema aumenta quando ocorre um exagero nestes sentimentos, o melhor a se fazer é refletir e ter uma boa conversa com o parceiro sobre a relação.

A pessoa jamais poderá passar dos limites do ciúmes, podendo afetar não apenas o relacionamento, como trazer grandes transtornos para a vida, sendo no trabalho, nos momentos de lazer, tenta se desligar da sua relação e se focar no que está fazendo no presente.

Caso algo errado esteja para acontecer, não será a sua presença que irá impedir as situações do mundo de se realizarem, portanto tente relaxar e pensar em sua vida.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital