Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como fazer o homem correr atrás

As mulheres devem se valorizar e deixar de ficarem inseguras em uma relação, nem sempre a paixão pode ser correspondida.

Se você quer chamar a atenção, tente atrair o homem com boas atitudes e n ão atrai-lo somente ou quando o mesmo está perto de você.

Como fazer o homem correr atrás

Seja sempre bastante confiante e muito autêntica, assim você mostra que é uma pessoa digna. A auto confiança é essencial para dar o primeiro passo, confie no seu poder, não banque a durona, nem haja com prepotência.

Mostre sua personalidade e carisma, assim você causará uma boa impressão. A ousadia pode levar a mulher a conseguir muitas coisas, tome sempre cuidado com suas palavras e atitudes, nunca pareça mandona, senão você assusta o rapaz. Seja sempre segura de si mesma, mostre confiança, mostra em suas atitudes que você é uma pessoa decidida.

Como enlouquecer um homem é uma pergunta ampla a qual podemos responder por diversas perspectivas. Visando ajudá-la de forma prática, direta e sem rodeios, construí um manual com perguntas e respostas que a ajudará a resolver problemas frequentes em seu relacionamento. Caso necessite de uma explicação mais específica sobre um tema, acesse os principais artigos que tratam do assunto de seu interesse.

Ele terminou comigo. Devo ligar pra ele?

Não. Nunca. De jeito nenhum. Se ele terminou com você, ele deverá vir atrás. E acredite, se você seguir meus ensinamentos corretamente, ele voltará correndo para os seus braços.

Ele sumiu do nada. Devo ir atrás dele?

Não. Homens somem por diversos motivos. Pode ser apenas para que você sinta a falta dele, para se valorizarem, para reafirmarem sua condição de macho, seja para se preservarem de um tombo, seja para que você não ache que ele está muito apaixonado por você. Como pode ser também que ele não queira nada com nada, que ele não esteja assim interessado, ou não está tão a fim de você. Em qualquer dessas hipóteses, seu papel será aguardar tranquilamente cuidando de sua vida.

Sexo no primeiro encontro. Ele vai pensar que sou fácil?

Sim. Ele vai pensar que você é fácil. Pode até ser um pensamento machista e antiquado, porém é assim que funciona. Tome um banho frio e segure essa periquita. Sexo somente depois do terceiro encontro no mínimo.

Como saber se ele está apaixonado?

Paixão é um estado muito simples de ser reconhecido. Sua pupila ficará dilatada quando ele olhar para você, seu olhar terá desejo, ternura. Seu rosto ficará mais rosado quando estiver com você, sua respiração mais ofegante. Homem consegue bem disfarçar essas coisas, porém se ele te liga com frequência e não fica muito tempo sem falar com você (em torno de dois em dois dias), acredite, ele está na sua.

Como saber se ele me ama? Devo perguntar?

Nunca pergunte a um homem se ele te ama. Se ele ainda não falou, pode ser porque não quer parecer fraco, ou tem medo de parecer, ou porque realmente não sabe se sente. Para qualquer uma das hipóteses, o melhor é esperar que ele diga primeiro que te ama. Uma mulher nunca deve dizer primeiro, nem perguntar o que ele sente por você. Você é uma princesa encantada que precisa ser conquistada, nunca se esqueça.

Ele mora em outra cidade. Tem futuro?

Depende. Para esse caso podemos ter duas situações: Ele está em outra cidade a trabalho ou estudo e sempre que pode está com você ou deseja que você vá ao encontro dele. Ou ele está com você, porque não precisa assumir um compromisso mais sério, ficando longe das responsabilidades. Esse último seria o sexo grátis de um final de semana.

Quero que ele corra atrás de mim. O fazer para que isso aconteça?

Não esteja sempre disponível, não cancele seus planos por causa dele, não cobre nada, não invada a privacidade dele bisbilhotando celular, redes sociais, face book, Orkut, e-mail. Não faça tudo por um homem, ele não é seu filho. Não lave as roupas dele, não faça faxina na casa dele, você não é empregada. Não tolere nenhum tipo de desrespeito. Tenha seus próprios interesses, seu emprego, seu dinheiro, seus compromissos. Não o veja todos os dias. Seja feliz com ou sem ele.

Ele marcou comigo e simplesmente não apareceu. O que fazer?

Em primeiro lugar não ligue pra ele. Em segundo, quando ele aparecer e contar a desculpa por nem ter tido a decência de te ligar avisando, aceite a desculpa normalmente, não grite, não pergunte nada, apenas aceite. Desligue o telefone e em seguida não atenda a nenhuma ligação dele por 5 dias ou pelo mesmo tempo em que ele ficou sem entrar em contato (siga sempre o prazo mais longo). Ele vai entender que você não é trouxa e que é uma mulher de valor.

Como fazer com que ele queira assumir um compromisso?

Não cobrando nenhum tipo de compromisso nos primeiros seis meses da relação. Não toque em assuntos como relacionamento, namoro, casamento, filhos, noivado, nem nada do gênero. Deixe-o livre para fazer o que quiser e não o cobre de absolutamente nada. Após seis meses ele começará a dar indícios para onde isto está caminhando

Ele tem namorada. O que fazer para que largue a namorada e fique comigo?

Primeiro lugar paciência e sangue frio. Se ele for do tipo correto, não vai aguentar essa situação mais do que seis meses, ele optará por você rapidamente. Agora, se ele for do tipo mulherengo, além de não largar da namorada corna atual, arrumará mais umas duas para intercalar quando você não estiver disponível. Pule fora!

Ele marca de se encontrar comigo e desmarca várias vezes. Como agir nesse caso?

Aceite apenas a primeira remarcação. Se ele marcou as 20 horas e depois ligou dizendo que iria se atrasar e remarcou para 21 horas, ok. Mas se as 20h40 ele liga dizendo para remarcar para as 21h30, diga que acredita que ele esteja muito ocupado e que é melhor se encontrarem outro dia quando ambos estiverem livres.

Como fazer um homem se apaixonar?

Agrade-o e em seguida se afaste. Esse jogo é bem sujo, porém com uma eficácia fantástica.

Ele não me valoriza. Como fazer meu namorado me valorizar?

Coloque-se na posição de gostosa em primeiro lugar. Você é um prêmio e ponto final. Não viva em função dele, não o veja todos os dias, desligue o celular de vez em quando. Faça-o pensar onde você está. Afaste-se um pouco.

O ciúme está acabando com meu relacionamento. Como controlar o ciúme?

Ciúmes é sinônimo de insegurança e baixa estima. Ciúmes não levam a nada, apenas ao seu sofrimento. Faz você ver coisas onde não existem e brigas, muitas brigas. Conte até 10, até 1000, mas não faça escândalos. Homem odeia isso. Olhe para você e se concentre somente em você.

Qual roupa usar em um primeiro encontro?

 Seja sensual, mas não vulgar. Se for com uma saia ou vestido muito curto, por favor, cubra a parte de cima. Se resolver valorizar seu busto, ok, porém seja comportada na parte de baixo. Procure vestir-se naturalmente, sem parecer uma Barbie festa ou noiva. Você só o está conhecendo. Você não sabe se ele valerá a pena.

Faço tudo por ele, mas ele parece distante. O que eu faço?

Seu erro está justamente nisso “fazer tudo por ele”. Homem nenhum valoriza uma mulher que se desdobra para agradá-lo. Isso passa a mensagem de que você não é importante e que, portanto ele não precisa se esforçar. Seja gentil, amável, uma boa namorada, mas não faça acrobacias para um homem, como um cachorrinho amestrado.

Descobri que meu namorado está me traindo. O que fazer?

A princípio nada. Nada? Sim, nada. Tenha sangue frio e averigue primeiro a real situação. Veja se foi apenas uma pulada de cerca avulsa, ou se é um caso fixo. Só após essa análise, você poderá decidir como agir. Enquanto isso, não entregue seu namorado assim de mão beijada para a outra.

Ele disse que ligaria no dia seguinte, mas não ligou. Devo ligar pra ele?

Não. Nunca. Jamais. Espere tranquilamente a ligação dele. Você não é um ser rastejante. É uma donzela encantada que precisa ser conquistada de qualquer forma por ele.

Será que ele é um cafajeste?

Quem ainda não cruzou com um pela frente, pode acreditar que mais dia menos dia, um ser dessa espécie aparece em sua vida e o estrago é horroroso Algumas características são comuns a todos os cafajestes e muitas vezes com um pouco de vontade, pode-se detectar nos seis primeiros meses de relacionamento. Algumas delas são: mentiras quase que perfeitas, parentes doentes quando se some ou cancela encontros, prometem e nunca cumprem, traições frequentes, entre outras.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital