Como fazer um homem correr atrás

As mulheres adoram ter homens correndo atrás delas, sempre é bacana encontrar alguém que te faz suspirar e sentir todo aquele nervosismo, aquele frio na barriga, todos aqueles sintomas de paixão. A paixão também deve ser correspondida, mas por mais que você faça coisas para chamar a atenção, ele nunca olha pra você e nunca mostra interesse.

Por isso, chamar a atenção não indica fazer de tudo pra atrair a atenção dele. Para conseguir atrair um homem você deve ter atitudes e não atrai-lo somente quando você passa ou quando está no mesmo ambiente que ele. A mulher deve ser confiante e autêntica. Os homens não gostam de mulheres que fazem de tudo para ter sua atenção, gostam daquelas que não precisam de esforço para atrair os olhares por onde passa.

homem correr atrás

Como fazer um homem correr atrás

A confiança é essencial no momento da paquera, para dar o primeiro passo. Se você mesma não acreditar que é capaz e confiar no seu poder, nada irá dar certo.

É preciso ser confiante nos seus atos e mostrar isso pra ele de alguma forma, seja no modo de agir ou através de conversas. Não se mostre uma pessoa durona, confiança é bem diferente de prepotência. Ninguém gosta de pessoas que acham que o mundo giram em torno delas.

O medo de errar faz com que a maioria acabe não arriscando no momento certo, o que leva muitas a perder diversas oportunidades. Saiba mostrar o que gosta e o que acha sem medo do que ele possa pensar. Ser autêntica é uma das maiores qualidades de alguém e ele com certeza irá apreciar isso em você. Só tome cuidado com as palavras e atitudes, para não parecer mandona e assustar o garoto.

Ser uma pessoa segura acaba atraindo confiança e permite que a pessoa de interesse se sinta bem a vontade com você, por isso é bastante importante tentar mostrar em pequenas atitudes que você é uma pessoa decidida. Não atrase em encontros e escolha lugares para os próximos encontros.

Mostre sua opinião sobre as coisas, mesmo que seja divergente da dele. Aceite que as pessoas são diferentes, mas procure não bater de frente com o que ele acha, se mostre flexível.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital