Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como fazer uma pessoa se apaixonar

Para quem não sabe a paixão nos dá ânimo para viver, impulsiona a vida, nos dá estímulos para seguir em frente, faz com que nosso coração bata sem parar, nos enche de felicidade e faz com que façamos coisas que acredita vamos que antes eram impossíveis.

Quando nos apaixonamos por alguém não pensamos duas vezes em querer conquistar essa pessoa, em querer agradá-la, mas qual o segredo para uma boa conquista? Se você está apaixonado se atente para essas preciosas dicas de como conquistar a pessoa que roubou seu coração.

pessoa se apaixonar

Como fazer uma pessoa se apaixonar

Se o seu objetivo é o de conquistar alguém, saiba que não é difícil mas também não é uma das tarefas mais fáceis, requer empenho e muita força de vontade. Antes de querermos fazer com que alguém se apaixone por nós precisamos conhecer a pessoa e, para isso temos de criar situações para estarmos sempre perto dela. Procure se aproximar com cautela e conversem sobre coisas bobas no início, como por exemplo que tipo de música ela escuta, que lugares costuma frequentar, dentre outras coisas. Após estabelecer essa aproximação, comece a evoluir o nível da conversa, pergunte por exemplo o que ela pretende para o futuro, em que gostaria de trabalhar e se já trabalha se gosta do que faz. Faça perguntas inteligentes mas não aja simplesmente com seriedade, saiba descontrair o ambiente também.

O melhor a se fazer é tentar observar como a pessoa reage quando você a olha com um ar um pouco mais marcante, tente decifrar algo, perceba se ela corresponde você com o olhar, pois isso é fundamental. Se perceber que ela demonstra algo por você através do olhar é hora de investir no grau de relacionamento de amizade de vocês para algo mais instigante. Elogie-a, diga como ela é uma pessoa interessante, exponha à ela as qualidades dela, os defeitos deixe para depois, até mesmo porque demoram um certo tempo para os encontrarmos e na arte da conquista você deve agir com esperteza para instigar a pessoa desejada.

Por fim, tente estabelecer uma conexão e ficar mais íntimo da pessoa desejada, é hora de expor as suas qualidades agora, para isso você não deve simplesmente ficar elogiando a si próprio, não! Isso a deixará com uma péssima impressão de você, de alguém convencido. Você deve apostar nos seus pontos fortes e tentar mostrar a ela com sutileza as suas qualidades, por exemplo no caso da pessoa pedir a sua ajuda para algo, se você souber ajudá-la no determinado assunto que ela precisa de auxílio o faça, não hesite. Caso você não consiga ajudá-la ainda assim é importante demonstrar preocupação pelo problema dela, diga que você tentará arrumar uma forma ou alguém que possa ajudá-la, isso dará a ela uma sensação reconfortante de que pode confiar em você para qualquer coisa.

Algo que definitivamente a fará se interessar mais e mais é a sua capacidade em memorizar datas importantes para ela, como por exemplo o aniversário dela. Para isso procure saber quando é a data do aniversário dela, se possível não pergunte a ela, tente descobrir de uma outra forma e quando chegar esse dia a surpreenda com um belo presente e um aconchegante abraço. Isso com certeza arrebata o coração de qualquer pessoa. A preocupação que mostramos que sentimos pelo outro é um dos principais artifícios que temos para conquistá-lo. Nunca procure ser legal com todos, seja simplesmente você, aja com sinceridade com a pessoa e mostre que ela é a coisa mais importante, não a deixe em segundo plano ainda mais no início da conquista. Para que ela se apaixone diga exatamente aquilo que você sente e mostre o quanto ela significa para você.

Não aja com superficialidade, mesmo que você não goste do seu jeito de ser não finja ser alguém que você não é. Para fazer com que a pessoa se apaixone de vez seja uma pessoa carinhosa, qualquer um adora receber carinho e saber o quanto é importante para alguém. Não tenha medo e muito menos vergonha de expressar os seus sentimentos, não aja com grosseria e indiferença, seja educado e gentil e mostre constantemente atitude e sua sensibilidade em lidar com as situações, mostrando a ela o quanto é importante em sua vida.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital