Como impor limites ao seu filho

A criação das crianças deve ser sempre prioridade, seja na hora de educar, seja na hora de estabelecer vínculos e etc.

Existem algumas crianças que aprendem rapidamente a se dar bem com seus pais, fazendo chantagem emocionar, elas conseguem detectar os pontos fracos dos pais, para isso, é preciso ter firmeza, amor e muita dedicação para criar os filhos.

Como impor limites ao seu filho

Quando o filho chega e pede um presente bem caro para os pais, não pense que você deve magoa-lo caso você tenha que negar o presente, tente conversar e esclarecer a situação.

Os filhos adoram se divertirem, mas a obediência com os pais deve ser sempre respeitada e estabelecida, cada filho possui o seu temperamento, por isso os pais devem fazer um acordo com a criança.

Ao sair da mesa de jantar por exemplo, os filhos devem pedir autorização, todos devem obedecer a hierarquia e terem respeito.

Quando os filhos começam a brigar entre si, uma conversa deve ser feita para que não ocorra problemas, tente conversar com os dois que estão brigando e fazer eles refletirem.

Além disso, tente evitar que seu filho desmente você na frente de outras pessoas, não tente dar uma bronca nele, leve tudo na brincadeira.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital