Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como investigar homens infiéis

Os perigos de um marido ou namorado infiel para a sua saúde física e emocional são simplesmente demasiado grandes para você ignorar – DSTs, HIV, etc, são todos os riscos que você não pode se dar ao luxo de deixá-lo tomar por você!

Os homens que adoram galantear outras mulheres bonitas por aí, podem se dar muito mal, tudo isso porque existem detetives que investigam os homens infiéis. Infidelidade é literalmente uma ruptura da fé e ocorre vários contextos (por exemplo religioso).

Como investigar homens infiéis

Infidelidade é o descumprimento de um compromisso de fidelidade. É uma violação de regras e limites mutuamente acordados em um relacionamento. Em sua acepção mais comum, a fidelidade é manter relações amorosas somente com uma pessoa que é sua parceira ou parceiro. Portanto, a infidelidade é quebrar este pacto tácito de manter relações sexuais com uma pessoa que escolhemos como parceiro ou parceira.

A infidelidade pode significar a ruptura de qualquer compromisso que tenhamos assumido livremente e que por qualquer circunstância foi quebrado. Necessariamente não significa o mesmo que adultério.

Para descobrir possíveis traições masculinas, basta se contratar um detetive particular.

Existem mulheres bonitas que atuam nesta tarefa, existem agências de detetives que ajudam mulheres a não ser passadas para trás no relacionamento.

As vezes o homem saí, vai até um bar e observa uma mulher bonita sentada, daí na mesa ao lado, rola uma piscada ou um sorriso, a detetive pode testar a intenção de infidelidade dele.

O número de mulheres contratadas para testar o marido e os namorados está subindo bastante, esse é um bom mercado atualmente, para descobrir pessoas infiéis.

Existem mulheres que fazem até empréstimo para descobrir se os maridos estão realmente sendo fieis.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital