Como lidar com a ex namorada

Existem muitas pessoas que enfrentam problemas com ex´s, seja homens ou mulheres, quando uma relação termina, sempre existem mágoas, mentiras e conversas que não terminaram.

O problema de tudo é a falta de sinceridade e maturidade de alguns, muitas pessoas possuem vergonha de suas atitudes, medos, errar é humano, mas ninguém admite que errou.

Como lidar com a ex namorada

As pessoas tentam inventar todos os tipos de mentiras, mais absurdas possíveis para encobrir seus erros, mas a verdade sempre aparece depois de alguns dias e a situação fica difícil de encarar.

A maioria das pessoas se sentem envolvidos com os ex, por causa dos filhos que tiveram com essas pessoas, os filhos acabam criando situações para que os ex se reencontrem.

As notícias acabam aparecendo devido aos amigos em comum e os problemas começam a aparecer para ambos, podendo até mesmo atrapalhar outras relações, tanto profissionais como pessoais.

Existem muitos casos que os ex casais são até grandes amigos, eles não ficam separados, podendo criar até mesmo ciúmes por parte de pretendentes futuros.

Quando existem filhos, a convivência é necessária, a ex não precisa ser amiga, mas uma harmônia sempre deve ocorrer para a paz reinar.

As amizades com os ex namorados e ex namoradas devem ter limites, quando o sinal de alerta soar, fique sempre de olho e observe, querer falar muito em particular, pode gerar problemas.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital