Como lidar com as birras do filho

Existem crianças que fazem certos escândalos em situações que elas sofrem algum tipo de frustração, muitos pais não sabem o que fazer diante desta situação.

A solução para as birras infantis está na firmeza e na autoridade que os pais devem ter para lidar com suas filhos, impor um respeito a criança, fará com que ela, pare de birras.

O ideal é não perder o controle da situação, tentar sempre ser firme, mas também acolhedor, poderá fazer as crianças aprenderem algumas regras.

Os pais não devem amolecer e sim impor firmeza e autoridade, através do tom de voz e do jeito de falar com a criança, explicando a essas atitudes, não levam ninguém a nada.

Jamais ceda aos apelos da criança, sempre mantenha sua palavra, senão sua autoridade será questionada, se você mudar de ideia.

Sempre dê exemplo aos seus filhos, as crianças possuem a mania de repetir o comportamento da mãe e do pai, portanto, preste atenção em suas atitudes.

Caso a crianças insista, coloque-a de castigo, não dê importância nem atenção para as birras, as vezes também deve-se ser flexível, não metendo forças com a criança.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital