Como lidar com o chefe

As vezes no trabalho, temos um chefe super mala que adora nos deixar para baixo, trazendo um impacto super negativo para nossa vida, seja comportamental, nos abalando de forma física, mental e até emocional.

Como lidar com o chefe

Todas as pessoas que já trabalharam, já tiveram um chefe complicado e difícil, quando o chefe quer pegar no pé de alguém, tem que tentar relaxar os nervos e ignorar tudo isso, para não se abater.

A maioria dos chefes que querem pegar no pé de alguém, adoram fazer intriga, agem com indiferença, querem manipular, adoram fazer injustiças, agem com arrogância, cobram de forma excessiva, coloca sua competência em xeque, te critica publicamente e etc.

A primeira coisa a se fazer nesta situação, é se colocar no lugar do chefe, procure entender os motivos que essas atitudes estão motivando suas ações.

Tente se controlar e dominar a sua ira, veja se não está perdendo seu tempo ficando brava(o) e tente pensar em coisas positivas.

O ideal nestas horas é agir com inteligência, tente ser estrategista e bastante otimista, mas jamais faça nada de ingênuo.

Se a situação não está mais dando para aguentar, tente fazer um acordo, coloque as cartas na pesa, não custa nada agir com diplomacia.

Para aliviar todo este estresse, tente no almoço comer bem devagar, em um local tranquilo, dê bastante risada, saia com os amigos(as) e sempre viva o presente, não sofra com coisas que ainda não ocorreram.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital