Como lidar com vizinhos estranhos

As desavenças entre vizinhos podem acabar muito mal, em uma comunidade tudo deve transcorrer na absoluta paz, mas nem sempre isso ocorre, devido a algumas pessoas insistirem em tentar irritar e tirar as outras do sério.

Como lidar com vizinhos estranhos

O lar perfeito para a família deve ser em uma boa localização, ter uma área de lazer agradável no condomínio, o tamanho dos cômodos deve ser ideal e etc.

Existem vizinhos que se incomodam com a vida levada pelos outros, gostam de implicar e sacanear até fazer com que a pessoa mude de vez daquele local.

A maioria dos casos, a reclamação parte devido ao som muito alto, além de outras queixas de festas, cachorro latindo o dia todo e a vizinha de cima andando de salto alto pela casa durante a noite.

A mediação nestes casos fica por conta do síndico, o morador muitas vezes fica bravo com outro e faz diversas acusações.

O ideal é colocar na convenção de condomínio, uma parte para casos extremos de atitudes de um condômino, coloque os direitos e deveres do ‘condômino antissocial’ e fique resguardado.

As pessoas são diferentes, ninguém é igual, cada um tem o seu estilo de vida, portanto, tente também não exagerar e ter limites.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital