Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como manter um relacionamento à distância

Com a internet, muitas pessoas estão se conhecendo e se relacionando mesmo tendo a distância no meio da relação, com a internet, estes relacionamentos ficaram mais fáceis, a facilidade de conversar por chats, e-mail e outros dispositivos de comunicação, deixaram as pessoas mais próximas.

Como manter um relacionamento à distância

A cada dia, mais e mais pessoas estão conhecendo alguém de uma cidade diferente ou o mesmo se relacionando devido a distância por causa do trabalho e emprego, os relacionamentos de longa distância estão cada vez mais comuns. Claro que ocorre uma certa dificuldade, a distância deixa saudade e a vontade de estar do lado da pessoa que gostamos, mas com alguns truques, tudo fica mais simples para manter um namoro ou casamento à distância.

As distância pode ser uma boa oportunidade, desta forma, você pode ter um tempo extra para a sua família e amigos, poderá aprender a se comunicar melhor, poderá viajar mais e ainda continuará mantendo a sua individualidade.Enxergar a distância como uma oportunidade

Os casais devem ser claros sobre as coisas, devem saber exatamente quantas vezes que vocês vão se comunicar e quando vocês vão se ver. Os relacionamentos devem ter um objetivo, todos precisam falar sobre o futuro e sobre quando vão voltar a ficar juntos novamente.

Existem pessoas que não gostam de se falar ao telefone, alguns acham irritante mensagens de texto, e outros não gostam de tecnologia em geral, mas manter uma ligação emocional com a pessoa que gosta é fundamental para qualquer relacionamento.

O melhor a se fazer é sempre que puder, visitar um ao outro, essa deve ser a prioridade. Por isso, defina bem quantas vezes vocês vão se e quem vai se deslocar até a casa do outro. O ciúme ocorre sempre nestes relacionamento de longa distância. Por isso, a confiança é o melhor caminho para ter uma relacionamento duradouro.

As pessoas não devem deixar de ir a eventos importantes, portanto sempre comemore aniversários, e outros momentos importantes da vida, uma das coisas importantes de se ter algum, é sempre poder contar com essa pessoa para compartilhar também momentos felizes.

Os relacionamentos à distância são de fato um desafio para o casal, mas podem sim dar certo. As relações pode ocasionar grande saudade e com a falta do contato físico regular pode fazer com que esse tipo de relacionamento dê mais liberdade individual a cada uma das pessoas envolvidas no romance.

Muitos casais que começaram a namorar à distância ou que se distanciaram fisicamente por razões diversas relatam uma melhora no convívio. Isso acontece, principalmente, porque os momentos em que o casal esta junto normalmente são vividos de forma mais plena e alegre.

O que é mais importante disso tudo, é manter um relacionamento à distância deve-se evitar o excesso de ciúme. É preciso que ambas as partes conscientizem-se que será impossível controlar todos os aspectos da vida do amado que mora distante. Por isso, neuroses e comportamentos muito ciumentos serão um veneno para essa relação! Confie que o outro esta dando o seu melhor e você também.

Planeje as regras desse relacionamento. Cada casal estabelecerá aquelas que considerarem mais importantes para que o elo de confiança e segurança mantenha-se forte. Vocês podem, por exemplo, combinar quantas vezes por semana irão se falar, quando irão se encontrar ou que devem dizer um ao outro caso surja o interesse em outra pessoa. Regras claras e honestidade são necessários.

Tenha uma vida social na cidade onde você mora. Saia com amigos, vá socializar com os colegas de trabalho, frequente as festas de família ou até mesmo faça programas sozinho. Uma das partes mais interessantes de estar longe do namorado(a) é poder se dedicar às suas atividades e interesses com mais liberdade. Permita que o companheiro(a) faça o mesmo: assim vocês terão muito o que conversar quando se encontrarem. Faça planos para o futuro!

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital