Como morar com o namorado sem problemas

Os casais de namorados chegam em um ponto que acabam pensando em morarem juntos, mas passar a morar com o companheiro é um passo bastante importante, mesmo que sem casamento ou formalidades.

A mudança na vida será bastante drástica para quem deixa a casa dos pais, principalmente para quem já morava sozinha e desfrutava de todas as comodidades e vantagens da privacidade absoluta.

As mulheres que irão viver a experiência pela primeira vez, recebendo o namorado em sua casa como morador habitual e não mais um visitante, terão de se adaptarem com diversas coisas, algumas dicas e conselhos devem ser levados em consideração nesta hora, como se livrar de itens que não precisam ser vistos.

Como morar com o namorado sem problemas

O ideal é você tentar esconder ou mudar de local os itens necessários para uma mulher, mas que não são nada sexy. O seu namorado deverá passar bastante tempo e até noites na sua casa, mas a partir do momento que se mudar, irá ter mais liberdade para mexer nas gavetas e armários. Se for um local novo, onde vocês irão se mudar e morarem juntos, aí sim, esses cuidados já podem ser tomados no momento da mudança.

Os produtos e acessórios necessários podem ser colocados em um local mais discreto, e aqueles que dizem respeito à rotina de beleza e às questões femininas, como o período menstrual, devem ficar em locais mais discretos.

Caso o seu armário do banheiro esteja cheio de absorventes. As camisetas furadas e as calcinhas de vovó também podem ir para o fundo da gaveta ou até mesmo jogadas fora ou doadas, caso o companheiro não esteja acostumado a vê-las dessa maneira.

A mulher deve tentar aproveitar para fazer faxina no guarda-roupa, antes de morar junto com o namorado, você gostaria de ter mais espaço para armazenar roupas, acessórios e todas as coisas que você ainda vai comprar. Com a chegada do parceiro, essa ideia de espaço para novas coisas deve ser alterada, portanto muitas coisas que não estão sendo usadas devem ser descartadas, para dar espaço as coisas do namorado que chegará em breve.

Todas aquelas roupas que não servem mais, podem ir embora ou serem doadas. O mesmo vale para as peças velhas, que já estão desbotadas, desgastadas ou muito fora de moda. Para de guardar as coisas que você não utiliza mais, tente conseguir espaço em seu guarda-roupa para as coisas do companheiro. É possível ganhar mais espaço se livrando de cadernos, apostilas, livros e outras coisas que estão guardadas há muito tempo e que já estão cheias de pó.

Uma outra dica importante é jogar fora aquelas coisas que “talvez” um dia você possa precisar, como sacos de condimento, tipo catchup, hashis, garfos plásticos que vêm embalados, sacolas plásticas ou de papel. Esses itens geralmente são guardados em casa, já que algum dia podem ser úteis, mas já que você precisa de espaço, descarte todos eles.

Uma outra dica super importante é sempre guardar bem ou livrar-se das fotos dos ex-namorados. Existem sim, lembranças importantes e que fazem parte da sua vida, seu novo parceiro gostando ou não. Só que este tipo de coisa deve estar ou em um local seguro, muito bem guardado ou já que não faz mais parte de sua vida, deve ser descartado.

As fotos de ex-namorados, casos, paqueras não precisam ficar à vista e devem estar guardadas com objetos pessoais como cartões postais, cartões de Natal. Porque se o namorado encontrar estás fotos, poderá rolar uma briga ou discussão desnecessária.

Quando um casal mora na mesma casa, todas as compras de produtos e alimentos devem atender ao gosto de ambos, mas isso não significa que vocês devam entrar em acordo sobre tudo. Tente evitar que as compras virem motivo de brigas para o casal, se você gosta de um produto e seu namorado de outro, tente chegar a um consenso sem brigar. Além disso, diga adeus ao seu comportamento secreto de solteira

O ideal é morar junto de 6 meses a 1 ano antes de casar, façam esse teste para ver se vocês suportam um ao outro, caso dê errado desistam se der certo, o casamento poderá acontecer com toda segurança.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital