Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como mostrar a uma pessoa que você não liga para ela

Todos sabemos o quão ruim é ser rejeitado por alguma pessoa pela qual estejamos apaixonados. Mas em alguns casos, essa pessoa parece achar que é divertido lhe ver sofrer por conta dela e passa a se divertir lhe enganando.

Este artigo vai lhe ensinar como demonstrar para esta pessoa que você não liga mais para ela.

Supere o fato de ter sido rejeitado por ela. Chore, chute, grite, faça tudo o que for necessário para tirá-la de vez de sua cabeça e superar isto. Você também pode perceber que ela é na verdade uma pessoa completamente estúpida.

Diga a você mesmo que você é bonito(a) e que esta pessoa é ridícula por não lhe aceitar.

Agora, o constrangimento pode surgir. Você se sente envergonhado(a) por ter convidado alguém para sair e ter recebido um “não”. A dica é: não tenha vergonha! Você pode conseguir alguém muito melhor! Esta pessoa pode lhe ver na escola ou faculdade e achar divertido lhe dar falsas esperanças ou mesmo comentar com as(os) amigas(os) dela sobre como você está louco(a) por ela. Quando você a ver na escola, apenas passe por essa pessoa em linha reta, sem parar ou ao menos olhar para ela. Apenas ignore a ela e às(os) suas(eus) amigas(os). Se vocês tiverem algum(a) amigo(a) em comum, pare e cumprimente este amigo(a), mas sem fazer contato visual com a pessoa a quem você está tentando demonstrar que não se importa mais.

As(os) amigas(os) dessa pessoa poderão lhe perguntar algo sobre o que aconteceu, visto que você era louco(a) por ela e agora não liga mais. Se o fizerem, apenas responda “Hehe, eu não tenho a menor ideia de em que eu estava pensando! Pelo amor de Deus, olhem para ela(e)!” Certifique-se de agir desta forma e demonstrar a ela que você não está mais dando a mínima. Mas não se sinta mal, afinal ela também agiu de forma similar, certo!?

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital