Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como namorar escondido

A tarefa de namorar escondido é bem mais comum do que se possa pensar. No entanto, as razões pelas quais as pessoas decidem namorar escondido não são, por vezes, as mais simples.

Além disso, namorar escondido pode ser agradável, mas também requer alguma paciência e persistência. Assim, antes de pensar namorar escondido é necessário perceber que vai ter que se conformar com algumas situações que podem ser desconfortáveis.

namorar escondido

Como namorar escondido

É necessário antes de tudo entender qual a razão do namoro ter que ser às escondidas. Percebendo por que razão o namoro tem que ser às escondidas pode ajudar a perceber se a relação vale, ou não, a pena. Por exemplo, na adolescência é natural namorar escondido. Esta é uma fase em que os pais normalmente não concordam com os namoros. Seja porque acham que o adolescente é muito novo ou porque não aprovam a pessoa que você escolheu. Ainda por cima, na fase da adolescência as coisas normalmente nunca se tornam sérias, durando pouco tempo. Outra razão para namorar escondido é porque você simplesmente quer fazê-lo. Mas, é por ser arriscado e proibido que namorar escondido fica ainda mais prazeroso. No entanto, como tudo, namorar escondido tem vantagens e desvantagens.

O amor depende sempre da sua forma e intensidade, por isso, em uma relação às escondidas, a adrenalina que se gera, é sobretudo o que você terá de melhor. Além disso, você vai conseguir evitar que as pessoas à sua volta, gostando ou não de você, comentem a sua relação. Outro ponto importante é que a convivência será pouca. Apesar de poder parecer um ponto negativo, não partilhar tanto tempo com outra pessoa te fará querer passar mais tempo com ela e valorizar mais o tempo que passam juntos. Assim não há riscos de caírem na rotina e se fartarem rapidamente de fazerem coisas a sós.

Por outro lado, os riscos são alguns, e devem ser bem calculados. O maior risco é o de seus pais descobrirem que está namorando. Saber por outras pessoas que está namorando, sem o conhecimento ou consentimento deles, irá fazer com que percam a confiança em você. O seu dia-a-dia será vivido sempre com algum receio de que alguém que você não quer descubra seu relacionamento. Não poderá haver demonstrações de carinho em público, assim como também não poderá comemorar datas especiais com sua cara-metade. Desse modo, você deve analisar bem se vale ou não a pena namorar escondido. Ao entrar em um namoro escondido corre riscos, mas tudo fica mais gostoso.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital