Como não se estressar com a volta às aulas

Com as férias chegando ao fim, isso significa que é hora de se preparar para voltar com tudo para a escola, mandar bem no último semestre e chegar ao fim do ano com boas notas.

Como não se estressar com a volta às aulas

O grande problema é que ninguém gosta de estudar e da escola, podem sentir falta das amizades, mais não dos estudos, portanto, veja algumas dicas para levar a escola mais na boa.

O ideal é começar a adaptar sua rotina para os horários da escola outra vez. Durante as férias, você não teve muito horário para ir dormir e levantar, mas assim que as aulas começam, é quase certeza que você vai ficar morrendo de sono na hora de ir pro colégio.

As aulas começaram e você não faz ideia onde o caderno de matemática foi parar, separe todo o seu material em um local, junte todos os livros, cadernos e objetos que você usa no colégio.

Para evitar o tédio, aproveite para dar uma renovada no visual que você vai para o colégio, para isso, você pode customizar aquela calça jeans que você usa sempre e fazer uma maquiagem diferente.

Se você morre de sono no caminho de casa para a escola com certeza vai chegar na sala de aula com mais preguiça de estudar ainda, para evitar isso, prepare uma playlist bem animada, vá ouvindo seus hits preferidos enquanto vai para a escola e chegue no colégio com mais disposição.

Durante as férias, a gente costuma acordar tarde e, por isso, acaba pulando o café da manhã, o café da manhã é uma das refeições mais importantes do dia, sem ele, você não vai ter energia para se concentrar e nem aprender nada novo na escola.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital