Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como não ter desconfiança de traição

Os casais estão cada vez mais se separando de maneira rápido, tudo isso devido a desconfianças e brigas relacionadas a traição, mas para se ter uma boa relação, a confiança é uma coisa que deve ser levada muito a sério.

A uma relação deve ser construída sem mentiras, senão ela irá acabar com uma simples briguinha. Portanto, se vocês dois ainda discutem por coisas bobas, e brigam, significa que ainda conseguem lidar com isso sem prejudicar muito o relacionamento.

A conversa é normal em uma relação amorosa e faz bem para a relação, mas, se o seu parceiro não dá muita atenção às discussões, é bom parar e procurar onde está o problema.

Todas as pessoas contam uma mentirinha de vez em quando, mas é preciso ter muito sangue frio para sustentar histórias falsas constantemente, se o seu parceiro(a) menti sempre, então será uma relação complicada.

Caso o parceiro faça uma nova amizade e você está desconfiada, tente questioná-lo sobre este novo amigo ou até mesmo se ofereça para fazer um programa junto com eles, caso ele responder de forma defensiva, você pode preocupar-se, se for o contrário, relaxe.

Os homens que traem, se distanciam da parceira, mas se ele se mostra entusiasmado em fazer planos juntos, a chance de ele estar te traindo é muito pequena.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital