Como paquerar no Facebook

As paqueras na internet podem acabar virando coisa séria, o romance poderá ir adianta na vida real e quem sabe até sair em um casamento do encontro de duas pessoas que se gostam pela internet.

Como paquerar no Facebook

O Facebook, site mais famoso de relacionamento da internet pode ajudar as pessoas a encontrarem umas as outras, pelas suas qualidades e características que combinam.

Para começar a ter sucesso na paquera, a pessoa deve ser bem humorada, o bom humor abre as portas para uma relação a dois.

A foto do seu perfil também deve ser bem bonita e verdadeira, não trate a imagem no photoshop e em programas de edição, a fotografia do seu perfil, poderá atrair olhares de homens e mulheres, quem sabe assim, não aparece um par perfeito para uma relação.

Além disso, sempre seja sincero(a) quando estiver dizendo a sua situação no momento, fale se está casado, solteiro ou enrolado, assim facilita as coisas.

O gosto musical também atrai as pessoas, além de poder indicar os locais onde a pessoa frequenta, ficando mais fácil de encontrar alguém que você já estava querendo conhecer.

Jamais publique fotos de balada e nojentas na rede social, essas fotos podem ser propaganda negativa para a sua pessoa, portanto seja discreto e use a responsabilidade para flertar.

Com todas essas dicas, você poderá investir em conhecer mulheres e homens online, as dicas servem para ambos os sexos, o bom senso e o bom humor contam bastante na paquera online, portanto, vá a luta.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital