Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como paquerar no trabalho

O local de trabalho era para ser somente de trabalho, mas na realidade não é isso que acontece, podendo acontecer de rolar algumas paqueras, casos, romances e até casamentos entre os colegas de profissão.

Como paquerar no trabalho

No trabalho sempre acontece uma troca de olhares, elogios, coração acelerado. A paquera pode acontecer em qualquer local, até mesmo nos ambientes que você menos espera.

Caso você tenha ou mesmo apareça algum interesse a mais pelo colega, você sabe como lidar com a situação para não se prejudicar profissionalmente?

Caso a mulher esteja realmente interessada em algum colega, ela deverá enviar sinais. Entre os sinais mais comuns estão: sorrir do que o pretendente fala, mexer nos cabelos, olhar fixamente nos olhos.

Já os homens começam a coçar a barba, ou colocar a mão no queijo, concordar com o que ela fala, além de olhar bem fixamente para a pretendente.

A relação deve ser bem discreta, para que não interfira na empresa e nem em seu trabalho. Com essas dicas, a sua relação com seu pretendente no trabalho poderá ser bem interessante.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital