Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como paquerar sendo um homem baixinho

Os homens baixos podem ter uma certa dificuldade na paquera, as mulheres tendem a observar mais os homens altos e fortes, os baixinhos devem saber se comportar para chamar também a atenção da mulherada.

O homem mais baixo deve ter um senso de estilo, você não pode permitir que sua altura dite o seu estilo ou a falta dele. Tente sempre inovar e usar peças diferentes de roupa, assim você poderá chamar a atenção das mulheres de uma maneira diferente.

Como paquerar sendo um homem baixinho

Outra dica super importante é ter bastante confiança, seja confiante, sem dúvida que a confiança é fundamental e um grande trunfo para os mais baixos, o seu comportamento muda, tenha controle das situações, principalmente das atitudes que irá tomar, quando for flertar com alguma mulher.

Já que você é um homem baixo, jamais fique fora de forma, os homens mais baixos sabem que não podem ficar fora de forma, senão sua aparência ficará meio achatada. O ideal é fazer uma academia, mas só se manter com o corpo normal, sem aquela barriga, já é recomendável, sendo quase que essencial.

As roupas não podem aumentar seu tamanho, tenha em mente que você deverá aproveitar ao máximo as qualidades que tem, jamais tente usar estampas arrojadas e roupas largas. Saiba que suas roupas devem ser mais justas e do tamanho exato ao seu comprimento, assim passa-se uma impressão de que você não é muito baixo.

Caso todas essas opções não resolvam sua situação, tente observar as mulheres mais baixinhas como você, assim elas irão achar que você está no tamanho ideal, igual ao delas, ficando mais fácil e tarefa da conquista nestes casos.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital