Como perceber que o namoro acabou

As pessoas tendem a se acostumar com o namorado(a) ao longo de namoros de muitos anos, sempre pensam que nunca encontrarão alguém especial novamente e que aquela pessoa é tudo em sua vida.

Com o tempo, o namoro pode vir a perder o interesse e diante disso, a decisão mais correto é terminar, mas muitas pessoas ficam com medo, devido ao comodismo e o medo de gostar e sentir falta.

Como perceber que o namoro acabou

Para ter certeza que o namoro acabou e que você deve terminar o relacionamento, basta perguntar para as amigas, no início do namoro, tudo é maravilhoso a pessoa fica realmente apaixonada, com o tempo, tudo vai ficando chato e o amor vai diminuindo.

Quando a pessoa não está se sentindo mais feliz ao lado do namorado(a) ela deve tomar a decisão de terminar.

A presença do namorado(a) incomoda, deixa a pessoa triste, aborrecida constantemente, esses são sinais que o namoro terminou.

A tendência é que todos terão uma recaída e que a separação será bem difícil, o sofrimento deve durar alguns dias, mas depois tudo passa.

Todo término de namoro é difícil, mas veja tudo como uma oportunidade para encontrar uma pessoa melhor que está por vir.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital