Como reconquistar uma mulher

As vezes precisamos ter uma atitude em nossas vidas e saiba que não é difícil reconquistar uma mulher, mas também não é fácil. Tudo depende do que você tiver feito a ela, da relação que vocês tiveram ou se ela, como você, ainda não te esqueceu.

Quando você admite para si próprio que quer reconquistar uma determinada mulher, quer dizer que você está disposto a mudar algumas atitudes suas e melhorar-se no ponto de vista dela. Mas isso não quer dizer também que você tenha que estar sujeito a fazer tudo do jeito dela.

Reconquistar e lutar por algo que foi de algum modo perdido, e resgatar algo que já foi seu um dia.

Como reconquistar uma mulher

O ideal é começar reconquistando uma mulher reaproximar-se dela devagarinho. Demonstre que você quer em primeiro lugar a amizade dela e que a presença dela na sua vida é muito importante. A amizade e a cumplicidade entre vocês dois pode resgatar o amor que ambos nutriam um pelo outro. Faça-se escutar mas ouça mais do que fale. Tenha interesse pelo cotidiano dela e pelos problemas que ela tem no dia a dia. Tente resolvê-los com conselhos e com o seu companheirismo. Para uma mulher, é muito importante o diálogo e ter alguém que ouça os seus desabafos. Com certeza ela também gostará de ouvir os seus.

Quando tiver confiança, chame-a para sair com você descomprometidamente. Saiam como dois bons amigos em um passeio a dois em algum local que você saiba que ela goste muito de ir. Tentem divertir-se ao máximo. Convide-a para ir ao cinema, teatro ou mesmo com amigos dela ou seus. Esteja presente na vida dela e faça ela notar essa sua presença de forma positiva.

Em todos os momentos que falar com ela, seja carinhoso e não toque em assuntos que possam trazer lembranças tristes ou sentimentos de mágoa ou ressentimento. Mime-a com presentes. Dê-lhe flores, bombons, uma peça de roupa que tenha a cara dela ou cd de música com o cantor dela preferido. Faça-lhe surpresas que a deixe feliz. Convide-a para um jantar romântico feito por você e quando sentir que é o momento abra o seu coração e diga-lhe com todas as letras que quer lutar pelo amor dela e para tê-la para sempre ao seu lado. Sele as suas palavras com um beijo apaixonado. Lembre-se de que nada é impossível para o amor e se o seu for verdadeiro e se a sua vontade for grande, reconquistar a sua amada será um sonho realizado.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital