Como resolver problemas com vizinhos

As teorias de soluções de problemas e conflitos nem sempre servem na prática, a verdade é que lidar com qualquer ser humano que você não tenha simpatia é uma tarefa complica e que deve ser superada com bastante paciência e estrutura emocional.

Como resolver problemas com vizinhos

O vizinho na maioria dos casos, não vai te respeitar, porque como ali é a residência dele, ele acha que pode tudo, por estar em seu espaço, ele não analisa que o condomínio onde ele mora, tem diversos moradores e que o direito de um, acaba quando começa o do outro.

O síndico é uma boa opção para intermediar em briga de vizinhos que envolvam, barulho, animais de estimação, brigas e etc, caso não resolve, a polícia pode ser chamada, mais só apele para essa solução em último caso.

Quando um vizinho usar sua vaga de garagem, fotografe o carro ocupando a sua vaga. Fale com a portaria ou o zelador para que eles localizem o dono do veículo. Peça para eles exigirem a retirada dele.

Caso ocorram barulhos de noite, não faça pirraça batendo nas paredes. Isso só vai criar inimizades e levar a novas provocações. Caso o vizinho for notavelmente antissocial e com histórico de problemas, registre a queixa e deixe o síndico lidar com ele.

Caso o problema for em instalações de vizinhos, fale diretamente com ele, você deverá tirar fotos do vazamento, fazer vídeos e chamar testemunhas de fora da sua família.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital