Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como saber se é amor ou interesse

As pessoas quando se conhecem de uma forma natural, sempre acabam perguntando, o local onde você mora, assim ficarão sabendo o perfil social de alguém.

Como saber se é amor ou interesse

Quando a relação acontece e se estabelece, outras coisas acabam entrando em jogo.

Todos que estão se relacionando, buscam no outro alguma afinidade, traços comuns, para isso, existe critérios, além de aspectos do encantamento.

A medida em que o namoro vai evoluindo, as pessoas acabam se entrosando, mesmo com uma grande diferença de condição financeira e social.

Os casais que puderem viajar, passear e ter momentos de diversão, terão mais possibilidades para serem felizes, com o dinheiro, tudo isso facilita e se torna possível de ser realizado.

O aspecto financeiro está entre os fatores que ajudam em uma relação, mas ele não é o essencial, outros fatores podem levar tudo a acabar ou a continuar.

O vinculo amoroso é uma troca, para se construir essa troca, os dois lados devem oferecer alguma coisa, senão apenas um dos lados acabará por se beneficiar.

As relações verdadeiras, não podem ter como base apenas um aspecto, como a boa condição financeira do parceiro, apesar de trazer estabilidade, segurança, a união do casal se faz pelo amor e parceria, além da amizade que eles devem ter.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital