Como saber se o relacionamento tem futuro

O início de uma relação amorosa deve ser bem analisada, para saber se o namoro terá um futuro, para isso, deve-se perceber como é o parceiro, se vocês combinam e se terá futuro.

Quando você está à beira de um namoro, você quer saber se a pessoa com quem você está é capaz de um relacionamento de longo prazo ou não. Mas você ainda não está no momento onde pode ter “aquela conversa”. O que fazer? Aqui estão alguns sinais de que este é um amor verdadeiro.

Como saber se o relacionamento tem futuro

Tanto os homens quanto mulheres podem começar a reflexão entendendo qual o principal motivo que mantém o casal unido, se existe amor, vontade de estar junto ou necessidade de ter alguém ao lado.

O parceiro não precisa informar o tempo todo onde está, mas um sumiço longo pode significar que algo está errado, portanto preste atenção nestes sinais. Os amigos e os parentes do seu namorado(a) devem lhe conhecer, se eles nem saber que você existe, tem algo errado.

Veja esses sinais indicadores, se a relação é importante ou não, mais saiba que não existe uma fórmula secreta para estimar a longevidade dos relacionamentos.

Ele consegue se lembrar de todos os detalhes de seu tempo juntos

Ele sabe como você prefere seu café e também que você gosta de assistir comédias românticas quando está estressada. Se seu namorado percebe pequenas coisas como estas e se lembra delas, esse é um bom sinal que é um amor verdadeiro e com futuro.

Ele fala sobre como odeia traição

Se ele está pronto para falar de coisas profundas como lealdade não apenas para te beijar, então você pode saber que seu namoro vai funcionar a longo prazo.

Ele ama a família dele

Ele parece próximo dos próprios pais e fala deles com carinho, tolerância e amor. Isso significa que você deu sorte! Esse é um amor verdadeira para manter perto de você.

Ele tem um bom senso de humor

Se ele consegue te fazer rir, então ele é o cara para você. Muitas pessoas são engraçadas, mas não seu tipo de engraçado, se ele é esse tipo, isso o faz um bom namoro a longo prazo.

Ele está lá quando você precisa

Quando você o chama para algo, ele está lá para você. Ele para o que está fazendo e vai até você. Isso é ótimo, significa que ele é confiável.

Ele te leva à loucura sexualmente

Se o cara com quem você está te faz gemer na cama, isso significa que ele sabe o que fazer. Isso também significa que ele se preocupa o bastante para descobrir o que te excita e ele está disposto a fazer isso, isso é uma qualidade que todas procuram em um amor verdadeiro.

Ele é muito protetor com você

Quando você precisa que ele te proteja, ele está lá. Ele se mantém forte e toma conta de você, então você tem um vencedor.

Ele é honesto ao ponto de ser seco

A honestidade às vezes pode ser difícil de lidar, já que significa encarar fatos desagradáveis. Mas quando ele é honesto assim, isso significa que ele não quer te enganar de maneira alguma.

Ele gosta de estar com você

Ele parece gostar da sua companhia mais do que a dos amigos. Isso significa que ele não apenas a ama como namorada, mas que também gosta de você como amiga, o que é muito bom para um namoro.

Ele está do mesmo lado que você

Não importa o que digam, ele vai ficar ao seu lado, especialmente na frente dos outros, ainda que possa discordar de você de alguma forma. Isso é uma qualidade imprescindível para um amor verdadeiro.

Ele gosta de passar os feriados com você

Todas as ocasiões especiais são passadas com você porque ele quer, essa é outra qualidade ótima.

Você é o “mais um” dele

Quando ele é convidado para encontros sociais onde ele pode convidar outra pessoa, ele chama você. Isso significa que ele também está pronto para se comprometer com você.

Ele expressa suas emoções

Se ele está disposto a demonstrar todas as suas emoções na sua frente, significa que ele se sente seguro na sua companhia.

Ele te fala do seu passado

Apenas quando um cara começar a te contar sobre como viveu sua vida até ali, ele demonstra estar disposto a mudar as coisas por você.

Ele te surpreende

Homens normalmente não são muito de fazer surpresas e se ele faz o esforço de fazer uma surpresa para você, aí você pode saber que ele realmente se importa.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital