Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como saber se uma mulher é interesseira

Mulher que se relaciona por dinheiro. Não procuram ver as qualidades do ser humano em si, apenas enxergam os bens materiais. Geralmente são pouco inteligentes porque não tem capacidade de batalhar por algo na vida. Uma mulher interesseira em geral, fica com a pessoa pensando no que ganhará com aquilo.

Na grande maioria dos casos, alguns homens ficam na dúvida se uma mulher é honesta ou só está interessada na grana (dinheiro) que ele possui, muitas mulheres namoram e se casam por interesses financeiros, por isso, o homem em geral deve ficar atento, para não ser feito de idiota.

Não podemos negar que as mulheres possuem uma série de qualidades, pois não nos apaixonamos apenas pelas suas longas pernas, cabelos esvoaçantes ou silhueta delineada, no entanto, elas também podem ter muitos defeitos e, entre eles, um bastante problemático, ainda mais para nós, homens, é quando elas são interesseiras. Nem sempre percebemos à primeira vista que a mulher faz esse estilo e quando nos damos conta disso é tarde demais.

Existem também homens interesseiros, assim como as mulheres, mais em menor nível, as mulheres sabem trocar seus carinhos e sentimentalismos, por conforto e dinheiro dos homens que se sentem bajulados com esses encantos.

Como saber se uma mulher é interesseira

Portanto, se você quer encontrar uma mulher que não seja ambiciosa e interesseira, preste atenção em alguns sinais.

Se ela só está interessada em seu automóvel, saber se você irá trocar por um novo, ou quer que você a banque em viagens nacionais e internacionais, jantares caros, passeios caros ou mesmo está interessada em quanto custou sua roupa e etc, não tenha dúvidas.

Quando a mulher gosta realmente de um rapaz, sua motivação amorosa, não está em sua situação financeira, as mulheres costumam dividir os homens, em homens para casar, que são trouxas que pagam as contas, e amantes, que são aqueles que elas se interessam de verdade, caia fora desse tipo de mulher, e tenta encontrar o seu verdadeiro amor, uma mulher que te aceite, com grana ou sem grana, te aceite de qualquer jeito.

Fique ligado para não cair nessas armadilhas, existem mulheres honestas que não estão interessadas em dinheiro e poder, mais são raras, se você ainda não encontrou, continue procurando e não se envolve com mulheres interesseiras, como diz a música, “mulheres vulgares, uma noite e nada mais”.

Relacionamento ou aventura amorosa

Mesmo que você desconfie disso, aliás, existe a possibilidade de você não se importar, pois não pensa em ter um relacionamento sério com ela, apenas uma aventura amorosa. Além disso, nem sempre uma mulher interesseira fica com um homem por causa de suas posses e condição social. Ela pode ver outros motivos de interesse, como enxergá-lo como uma ponte para a sua carreira profissional, ou devido ao fato de você estar em um círculo de amigos no qual ela também deseja estar, ou mesmo, porque ela está interessada em alguém próximo a você.

No entanto, se mesmo assim você não se importar em estar com uma mulher interesseira, vai ser melhor se souber qual o tipo de interesse que ela enxerga em você. Isso pode preveni-lo de algumas situações mais sérias que esse jeito dela ser pode causar. Outro fator que pode despreocupá-lo de ficar com ela é porque você também tem os seus interesses em estar na companhia dessa mulher, dessa forma, ficam “elas por elas” e ninguém sai perdendo.

Como descobrir se uma mulher é interesseira

No caso de você ser um homem que não deseja estar ao lado de uma mulher interesseira, mas ainda não tem certeza de que ela faz esse estilo, é possível verificar e tirar as suas dúvidas através de algumas atitudes. Se você acha que ela pode estar interessada em seu dinheiro, um dia quando vocês estiverem conversando, diga a ela que às vezes fica pensando em como a vida poderia ser mais fácil se não tivesse muito dinheiro. Diga que pensa em doar todos os seus bens e viver numa casinha, no meio do mato, enquanto você fala isso, observe o rosto da gata e como ela reage a uma declaração dessas.

Mas se você desconfia que a mulher está interessada em sua posição dentro de uma empresa e por onde ela poderia se dar bem em sua carreira profissional, diga que está pensando em trocar de emprego, de sair da empresa e também observe a sua reação. Essas situações são mais comuns quando você tem uma boa posição dentro de uma empresa e está saindo com uma mulher que trabalha no mesmo lugar, em uma posição de menor privilégio. No entanto, ela pode trabalhar em outra empresa e mesmo assim ter planos de usá-lo para se dar bem.

Outros tipos de interesse

Já se o interesse dela está ligado ao seu círculo de amizade ou a uma pessoa especial, ou mesmo, porque você é uma pessoa bem vista, mesmo que isso não esteja ligado diretamente com dinheiro, você pode usar uma tática semelhante, falando sobre a possibilidade de abdicar do seu círculo de amigos, de ir para outro lugar, de se mudar e ela ir com você.

A menos que ela seja bastante discreta e até mesmo perceba as suas desconfianças, o seu rosto vai mudar de feição. Para que isso fique ainda mais realçado, comece a conversa com um papo engraçado com o qual ela ria e se divirta e depois jogue as informações e veja, se ela mudar “da água para o vinho”, é bem possível que ela se trate de uma interesseira.

Como manter uma relação com uma mulher interesseira

Mesmo se você tirar as suas conclusões e verificar que a mulher por quem você está caidinho é uma interesseira nata, mas não quer saber de largá-la e até pensa em fazê-la mudar, é importante que você saiba onde está pisando. A vida é sua e você deve fazer dela o que melhor entender, no entanto, é normal que as pessoas prefiram estar ao lado de alguém que está ao seu lado porque o ama, gosta ou simplesmente porque deseja ficar ao seu lado, mas pelo que a pessoa é, ou por fazê-la feliz e não por interesse.

Uma mulher interesseira também pode gostar de um homem, mas se for o interesse o maior responsável pelas suas atitudes e ações, é pouco provável que uma relação se mantenha feliz por muito tempo. Se você deseja continuar com ela e aproveitar até o momento em que estiver bem ao lado dela, então vá em frente. Você pode tentar conquistar o seu coração de verdade, para que o interesse se transforme em um sentimento mais nobre.

Como conquistar uma mulher interesseira

Para se conquistar uma mulher interesseira basta saber e: ter o que ela quer. A mulher interesseira é sempre cara, não estamos sendo românticos agora, essa provavelmente não será a gata com quem você compartilhará todos os momentos especiais da sua vida, com quem terá filhos, etc. Estamos falando de sexo e alguns amassos bem quentes, é esse o foco. E sendo esse o foco, para poder abordar uma mulher interesseira com sucesso você precisa dar o que ela deseja, ou convencê-la de que você é muito mais do que isso.

Veja por onde correm seus olhares, como ela se veste, como é sua postura.
  • Mulheres interesseiras geralmente focam em homens mais bem-vestidos, frequentam as melhores festas e podem estar em companhia de uma amiga ou sozinhas. Nesse último caso, ela estará sem dúvida no bar bebendo um drink lentamente, enquanto observa o ambiente.
  • Ao se aproximar ela já terá feito um registro total do seu visual, descobrindo se você se encaixa no perfil que ela busca. Mulheres interesseiras são muito focadas, se você não tiver o que ela quer, ela não perderá tempo com você. Você perceberá que ela é interesseira nas primeiras perguntas dela: o que você faz, onde você mora, se você já foi casado, onde você trabalha, etc.
  • Se ela não se convencer das respostas ou não tiver informações suficientes, começará a averiguar seus conhecimentos gerais. Poderá falar sobre alguma viagem à Europa, citando um ou outro ponto esperando que você assim revele que também já esteve lá.
  • Mulher interesseira não quer concorrência, então ela vai tentar descobrir rapidinho se você está comprometido com alguém.

Bom, agora que você já sacou os principais comportamentos de uma gata interesseira, vamos às dicas para seduzi-las, mesmo que você não tenha nada do que elas procuram. Afinal de contas, lembre-se: o que elas precisam é de um homem alfa!

Algumas dicas para se conquistar a mulher interesseira

  • Sair bem-vestido é premissa básica para atrair a atenção das mulheres em geral. O seu visual vai dizer muito sobre você, então se deseja impressionar as gatas, seja elegante, mesmo que casual.
  • A postura para se aproximar das mulheres interesseiras não é diferente da que você deve ter com todas as outras: ande lentamente, cabeça ereta, respirando fundo com aparência tranquila e um sorriso de satisfação. Ela tenderá a ver em você a imagem de um cara bem-sucedido.
  • Aqui uma dica que vai matar dois coelhos com apenas uma cajadada: ao encarar as perguntas desafiadoras sobre sua condição de vida, profissão, status e etc, não importa se você tem o que ela quer ou não, seja sempre MISTERIOSO. Não revele muito sobre você, sobre o que você faz, onde vive, nada disso. Dê respostas vagas, deixe-a curiosa, faça com que pareça que ela terá que fazer mais para arrancar algo de você.
  • Quando ela começar a tentar descobrir por onde você andou, se você já viajou pelo mundo, se viveu grandes experiências, a dica acima vale para isso também. Dê um toque de mistério para tudo o que você falar, mas vá além. Pergunte sobre as experiências dela, sobre como foi esta e aquela viagem, qual ela mais gostou, etc. Você passará a sensação de que estar com ela e falar com ela é muito mais interessante para você do que suas próprias experiências.
  • Por fim, não recomendo partir para a conquista estando comprometido. Quer dizer, jogo limpo vale para todos e o seu sucesso vai ser ainda maior. Mas não se justifique, não jure que está sozinho, vai pegar mal. Diga simplesmente “não estou com ninguém no momento.” E nada de “eu tive uma namorada, mas terminamos mês passado, blablabla…”

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital