Como sair de um triângulo amoroso

Muitas mulheres entram em uma situação complicada, isso é bem comum na atualidade e para sair de um triângulo amoroso, é um pouco difícil.

O garoto que ela gosta é carinhoso e o outro a trata super bem, mas os dois convidam ela para sair.

Um triângulo amoroso refere-se a uma relação amorosa que envolve três pessoas – o que pode implicar que duas dessas pessoas estejam romanticamente ligadas a uma mesma pessoa ou, mesmo, que cada um sinta algo semelhante pelos outros dois. Também pode ser quando a primeira sente atração pela segunda, sendo que esta está apaixonada pela terceira. Um triângulo amoroso não implica necessariamente relacionamento sexual, podendo ser de carácter amigável. Se contarmos com relacionamentos homossexuais ou bissexuais, as combinações possíveis são várias. Na maior parte das vezes, ao envolver sentimentos de traição, ciúme ou amor não correspondido, ou num contexto monogâmico, o triângulo amoroso é considerado de forma negativa por uma das partes. Não se deve confundir, contudo, este conceito com ménage à trois, que se refere a uma relação sexual envolvendo três pessoas.

Como sair de um triângulo amoroso

O triângulo amoroso é um dos temas mais explorados pelo universo ficcional em óperas, romances, banda desenhada ou mesmo em canções. Um dos mais famosos triângulos amorosos da história da literatura é o que envolveu Lancelote, Guinevere e o Rei Artur, em que este é alvo da infidelidade dos dois primeiros: um dos seus cavaleiros mais amados e a sua mulher. O tema foi desenvolvido também, de forma paradigmática, no filme de François Truffaut Jules et Jim.

As vezes você conhece uma pessoa, mas ela é comprometida, ou tem envolvimento com alguém, você não se afasta, acaba vivendo essa paixão, depois de um tempo, percebe que está envolvida com a pessoa e quer ela só para você.

Existe ainda a pessoa que está em um relacionamento e conhece outra pessoa, começa a se relacionar, mas uma hora o triângulo amoroso terá que ser desfeito.

O triângulo amoroso é uma situação muito difícil de ser levada por muito tempo, afinal, sempre chega a hora de tomar uma decisão.

O ideal é analisar o interesse de cada um por você e os sentimentos dessa pessoa, ai você faz a sua escolha.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital