Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como se comportar em um Namoro a Distância

Todos sabem que para manter uma relação à distância você terá algumas dificuldades, no entanto quer por motivos profissionais, quer por motivos pessoas, muitas vezes se torna necessário passar um período de tempo longe da pessoa amada. Na sociedade atual em que muitas relações se iniciam através da internet, devido às redes sociais, é cada vez mais comum o aparecimento de relações à distância.

O fato de uma relação à distância implicar a ausência de contato físico e ainda longos períodos de tempo sem comunicação, pode ser um forte obstáculo para a relação amoroso, levando mesmo ao seu fim. No entanto, caso o amor seja forte não devemos desmoralizar e desistir quando surgem dificuldades e é possível por em prática algumas dicas para tornar um relacionamento à distância numa tarefa mais simples.

Namoro a Distância

A confiança é umas das virtudes mais importantes de um relacionamento, por isso tenha confiança no seu parceiro. Apesar de a distância ter tendência a tornar as pessoas mais inseguras, tente se manter em contato com a pessoa amada com bastante freqüência, de forma a ter indicações das suas atividades diárias, evitando assim preocupações excessivas e desnecessárias. Evite a todo o custo as crises de ciúmes. É melhor conversar com calma no dia seguinte do que a meio de uma destas crises que na maioria dos casos não tem justificação.

Mantenha-se positivo em todas as situações. Evite pensar constantemente no fato de se encontrar longe da pessoa de quem gosta. Um dos motivos mais comuns para as relações à distância terminarem é o fato de as pessoas serem pessimistas e perderem a confiança na possibilidade de tudo correr bem. Quando uma pessoa é otimista e confiante, acaba transparecendo esses sentimentos, o que pode fortalecer a relação. Tente encurtar as distâncias. Apesar de nos podermos encontrar a centenas de quilômetros de distância, com as novas tecnologias é fácil manter conversas com vídeo, enviar fotos o mesmo pequenos vídeos filmados com o celular. Antigamente as pessoas se comunicavam por cartas e postais o que era difícil e moroso, mas atualmente nada justifica a falta de comunicação.

Por fim, sempre evite mentir à pessoa de quem gosta, mesmo que sejam pequenas mentiras. Se quiser sair com seus amigos, é melhor contar a verdade, do que mais tarde ser pego numa mentira. Nessas saídas vá telefonando para evitar o surgimento de ciúmes. Comemore as datas especiais, mesmo estando longe. É bastante fácil fazer uma boa surpresa no aniversário de namoro, enviando flores, ou postais românticos. Nunca se esqueça das datas importantes, uma vez que isso pode ser sinal que a relação se está esfriando com a distância.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital