Como se comportar no primeiro encontro com os Sogros

O mais difícil do começo de namoro, talvez seja o primeiro encontro com os sogros, saber se comportar, saber o que falar, causar uma boa impressão, sempre são as maiores preocupações dos jovens quando começam a namorar.

Como se comportar no primeiro encontro com os Sogros

O ideal é levantar a ficha dos seus sogros, saber do que eels gostam, conhecer bem os sogros é um grande aliado para se dar bem no primeiro encontro na casa da sua namorada, caso não saiba nada sobre eles, pergunta a sua namorada.

Antes de visitar a casa, avise sua namorada que você tem alergia a gatos, ou não gosta de cães, ou tem alergia a camarão, porque senão você poderá dar um vexame ao ter o primeiro encontro com seus futuros sogros.

Quando for a primeira vez na casa de sua namorada, prepara-se para o interrogatório, em geral, procure prever as perguntas que irão lhe fazer e pense e imagina nas respostas a serem dadas, assim você já terá na ponta da língua o que dizer para eles.

Ao chegar na casa da sua namorada, aperta a mão de seu sogro com força, demonstrando confiança, passando uma mensagem positiva, preste atenção em seu figurino, jamais utilize blusas ou camisetas fazendo apologia a drogas ou discriminando algum grupo.

Na mesa, não ataque a comida antes dos sogros, espera eles começarem, coma bem mesmo se não gostar, não encha o prato e se todos repetirem, aceite e repita o prato.

Ao usar o banheiro, jamais deixe a porta aberta, quando ficar a sós com sua garota, não dê beijos escandalosos nela, seja bem discreto, evite grandes carinhos em sua namorada na casa de seus sogros.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital