Intrometendo

Aqui você se intromete em tudo…

Como se comportar num encontro casual

As pessoas no mundo de hoje estão querendo a cada dia mais pessoas que investem nos encontros casuais ao invés de qualquer tipo de relacionamento que pressuponha um relacionamento mais sério, como casamento, noivado e até mesmo namoro.

O pré-conceito que se tem sobre o assunto faz com que a maioria das pessoas pensem que isso é um problema das mulheres.

As regras válidas em um mundo machista onde as mulheres eram utilizadas apenas como objeto, o que não é mais verdade. Agora, os homens também sofrem quando elas não procuram mais eles no dia seguinte.

Como se comportar num encontro casual

As opções são: ligar para a pessoa, demonstrar que gostou muito e correr o risco de tomar um fora e ter o seu coração partido; esperar ansiosamente a pessoa ligar ou simplesmente ignorar o fato e bola para frente.

A dica é nunca forçar a barra, jamais tente forçar nada, já que se não for e acontecer naturalmente, não irá ocorrer.

encontro casual

Encontro causal poderia ser explicado como um relacionamento sem compromisso. Encontro casual é cada vez mais usado por milhares de pessoas no mundo inteiro há alguns anos, sem saber que eles estão usando-o! Eles tem um relacionamento íntimo e estão certos de que isto é apenas passageiro. Usando o ditado: tudo pode ser, mas não precisa ser.

Ficar a vida toda procurando pela pessoa certa pode ser frustrante também. Está comprovado cientificamente que pessoas que vivem sua vida erótica completa são mais felizes e saudáveis. Claro que existem alternativas para isso. Mas uma aventura tem seu efeito mágico. Ficar uma noite somente não passa pela cabeça de muitas mulheres.

Então um encontro casual descomplicado e sem compromisso é a solução. Encontros casuais se realizam em 90% através da internet. Você se inscreve em uma página e sabe que você encontrará pessoas que estão a procura do mesmo que você.

Próximo

Anterior

Deixe seu comentário

© 2009-2017 Intrometendo | Anuncie | Sobre | Política de Privacidade

Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Alló Digital